Enquete: Qual destas dragoas de Maidragon é a melhor?
Elma
13.51%
5 13.51%
Quetzalcoatl
35.14%
13 35.14%
Tooru
51.35%
19 51.35%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 23:15.
Páginas (42): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 42
415 respostas neste tópico
 #211
Kana carrega esse anime nas costas.

todo episodio que foca ela é 3x melhor que os outros.
Responder
 #212
[Imagem: vej1ORk.gif] Wub
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #213
Os dois melhores episódios do anime inteiro foram o 4 e o 9, justamente aqueles com foco quase que completo na Kanna. Único ponto negativo do episódio foram as cenas com a Elma. Aqueles cortes no meio do festival para mostrar ela com indecisão em escolher qual comida comprar foram desnecessários e quebravam o ritmo a todo momento. Tirando isso, o restante foi bom.
Responder
 #214
(12/02/2017, 19:03)rapier Escreveu: Aqui terá enquete mais pro final do anime.
Eu estava pensando nisso quando terminei o episódio. Não tem perigo de a enquete ficar desequilibrada com a presença da Kanna? Não há concorrência no anime e pelos comentários a tendência é que a grande maioria vai votar nela aqui.
Responder
 #215
(11/03/2017, 00:47)Rogue993 Escreveu: Eu estava pensando nisso quando terminei o episódio. Não tem perigo de a enquete ficar desequilibrada com a presença da Kanna? Não há concorrência no anime e pelos comentários a tendência é que a grande maioria vai votar nela aqui.

Provável que enquete não sirva mais, o anime é "Kanna e as figurantes".
Responder
 #216
"Kanna san to maid dragon"
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #217
https://cdn-e1.streamable.com/video/mp4/...8d18c1a7e6

O Fafnir na dublagem americana é emo... creio que os gringos acharam isso correto pelo visual do personagem.
Responder
 #218
Li o primeiro post e fiquei surpreso ao ver que isso é da kyoani. Esse anime é muito bom no sankaku pena que é NVNV por ser baseado em manga ongoing.
Responder
 #219
(13/03/2017, 11:09)Aioros Escreveu: Li o primeiro post e fiquei surpreso ao ver que isso é da kyoani. Esse anime é muito bom no sankaku pena que é NVNV por ser baseado em manga ongoing.

Pra isso existem finais filler e finais abertos, quase tudo é baseado em algo ainda em publicação, já que a ideia costuma ser promover o original.
Responder
 #220
Achei que esse episódio ia ser a derrocada pro drama mas não, foi um ótimo episódio de natal. A essa altura parece claro que não vão fazer draminha quiotero o que confirma a bonziçe do anime.

Não vou falar o obvio do que foi o destaque do episódio, mas uma coisa que me chamou a atenção é como a tooru ficou linda de cabelo solto.
Responder
Páginas (42): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes