Enquete: Qual destas dragoas de Maidragon é a melhor?
Elma
13.51%
5 13.51%
Quetzalcoatl
35.14%
13 35.14%
Tooru
51.35%
19 51.35%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 23:15.
Páginas (42): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 42
415 respostas neste tópico
 #91
(11/01/2017, 19:11)Metroid Escreveu: A carapuça serviu tanto que tu respondeu logo. Icon_lol

Eu sou um cabra educado então nunca tardo a responder. Mesmo numa citação que não me diz respeito.

Tooru best girl de janeiro a setembro.
Responder
 #92
Vai entender, a graça disso aqui é praticamente nula e até o povo que é hater da kyoani gostou. É muita vontade de ser do contra. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #93
(11/01/2017, 19:55)marc Escreveu: Vai entender, a graça disso aqui é praticamente nula e até o povo que é hater da kyoani gostou. É muita vontade de ser do contra. Icon_lol

Não vi povo hater da KyoAni elogiando, só o Gabrinius
Responder
 #94
(11/01/2017, 19:56)Oiacz Escreveu: Não vi povo hater da KyoAni elogiando, só o Gabrinius

O @"Metroid" gostou, só fez uma observação sobre a possibilidade de emice.
Responder
 #95
@"Metroid" traiu o movimento, aposto que já está preparado para a terceira temporada de K-On!.
Responder
 #96
Ah deu pra dar umas risadas com o animu.... como não tenho blacklist ou ser hater de empresa de animação, vou vendo por aqui
Responder
 #97
Eu achei que iria ser muito pior do que foi, mas isso não significa muita coisa. Primeiro episódio foi a mesma média dos outros animes da temporada, ou seja fraco. Claramente o anime tende a cansar nos próximos episódios, as piadas são bem repetitivas e isso não me parece bom sinal. Vou fazer o mesmo que alguns animes dessa temporada e assistir pelo menos mais dois episódios, quero apenas confirmar as minhas suspeitas e ver os outros personagens.
Outro anime de PN ruim que entra no curriculo da kyoani, embora esse não seja culpa exclusiva do estúdio.
Responder
 #98
(11/01/2017, 20:10)Oiacz Escreveu: @"Metroid" traiu o movimento, aposto que já está preparado para a terceira temporada de K-On!.

É mais fácil eu ver as infinitas temporadas de Precure do que outra temporada de mongolices da Kyoani.
1 usuário curtiu este post: jamessonic
Responder
 #99
(11/01/2017, 21:03)AlekseyK. Escreveu: Realmente, até porque os Kyotofags dariam nota alta no anime só por ser KyoAni, se usássemos notas em database como critério de avaliação HAHA!

Ai que oce se engana. Os kyoteros odiarão ele por não ser draminha de adolescentes retardados.
Responder
 #100
(11/01/2017, 21:05)Gabrinius Escreveu: Ai que oce se engana. Os kyoteros odiarão ele por não ser draminha de adolescentes retardados.

Independente se há draminha ou diabetes, Kyoteros gostam é de PN.
Responder
Páginas (42): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes