Fuuka

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 08:32.
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
131 respostas neste tópico
 #41
OP muito melhor do que o esperado, posso até votar nela caso não apareçam opções melhores. ED marrom.
Responder
 #42
Episódio 2 disso já saiu?
Responder
 #43
A dona principal é meio retardada, mas as irmãs do MC são boas.
Responder
 #44
Melhor anime para mim até o momento, se ele continuar assim eu dou um 7.
A única coisa ruim é a protagonista ser muito animada, às vezes irrita, já as irmãs do cara são comédia e a amiga de infância parece ser gente boa também. O carinha que apareceu se revelar gay foi até um alívio, eu já pensei que a garota ia gostar do carinha e o protagonista ia gostar da garota e ia dar merda, ainda bem que não foi assim. Outra coisa que gostei foi quando eles foram no show da amiga de infância, eu jurava que quando a amiga de infância visse outra garota do lado dele, ela ia ficar depressiva e parar de cantar, mas não, ela continuou de boa, todas minhas previsões de que ia dar merda na obra não aconteceram, ainda bem. Espero que continue assim.
Futuramente vou tentar ver Suzuka.
Responder
 #45
So em anime mesmo, o cara deixa a mulher pegar o celular e deixar ela tacar no chão, eu seguro essa mulher ate comprar outro e ainda faz perder o celular em outro momento... e ainda leva ao cinema.... ainda descola um encontro... as coisas foram bem rapidas heim
Responder
 #46
Passo longe disso aki... obras desse autor conseguem ser + enroladas que rolo de papel higienico Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #47
Episódio 1 tem um cartaz de Half and Half, outra obra do cara. Isso aí devia ter OVA. Aliás, é a única obra curta do cara. Icon_lol
Responder
 #48
Tendo as irmãs todo ep, pode ter o que quiser... tirando futa, claro =p
Responder
 #49
Pra piorar ainda é diomedia
Responder
 #50
(06/01/2017, 17:30)Ray Escreveu: Melhor anime para mim até o momento, se ele continuar assim eu dou um 7.
A única coisa ruim é a protagonista ser muito animada, às vezes irrita, já as irmãs do cara são comédia e a amiga de infância parece ser gente boa também. O carinha que apareceu se revelar gay foi até um alívio, eu já pensei que a garota ia gostar do carinha e o protagonista ia gostar da garota e ia dar merda, ainda bem que não foi assim. Outra coisa que gostei foi quando eles foram no show da amiga de infância, eu jurava que quando a amiga de infância visse outra garota do lado dele, ela ia ficar depressiva e parar de cantar, mas não, ela continuou de boa, todas minhas previsões de que ia dar merda na obra não aconteceram, ainda bem. Espero que continue assim.
Futuramente vou tentar ver Suzuka.

Calma que o truck-kun vai acabar com essa alegria logo logo HAHA! Mas, nem vou estragar. Quero ver a reação sua  de uma certa cena, que deve rolar no final do anime
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes