Fuuka

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 08:32.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
131 respostas neste tópico
 #121
(07/09/2017, 15:46)Aria-shachou Escreveu: é só um peitinho nada de mais no BD, já devia estar vendo por ele.

Pois é, mas eu sou um ridículo monoglota que só consegue ver em pt-br, e o único sub pt-br que encontrei, fez da versão tv! De toda forma, vi aqui as cenas do BD, mudou nada demais mesmo! Icon_mrgreen

Eps 7-8: O que me chamou atenção a princípio foi a questão das idols no Japão. A agente da Koyuki pediu que ela avisasse se começasse a namorar, para poderem blindá-la provavelmente e não acontecer o que aconteceu depois: os fãs ficarem enfurecidos por saber que ela poderia estar saindo com alguém. É bizarro saber que existe muito disso por lá.

Por isso mesmo não gostei do desfecho no ep 8. Fãs enfurecidos e doentes nunca iriam simplesmente parar o rage e ficar escutando a bandinha daquele jeito. Muito irreal.

Parte boa foi a declaração da Koyuki para o MC em rede nacional. Se ele fosse um personagem decente, iria atrás dela na mesma hora e pronto. Mas é um indeciso e molenga. Quando a Koyuki sumiu e anunciou a pausa na carreira, ele tomou uma atitude e foi atrás dela lá noutra cidade. O ruim é que tenho certeza que ele vai lá só dar uma força e depois voltar os olhos para a Fuuka. Ele não percebe que essa atitude de ir lá no fim do mundo vai só aumentar as esperanças da coitada da Koyuki e confundi-la mais. Ele tinha que deixar logo as coisas às claras e dizer: "perdão, mas quero a Fuuka", ou então "quero você"!

Como me dá raiva personagens como ele!!! Icon_mrgreen
Responder
 #122
Eps 9-12. Foi legal, mas foi sofrível. Cheguei a sonhar com um final onde a Fuuka seria rejeitada e ele ficaria com a Koyuki, mas nada.

Os dois últimos episódios foram sofríveis. A maneira como os caras servilmente aceitam voltar para a banda, e pior, como o Yuu fica lá dia após dia bajulando da Fuuka, foram muito irritantes. Ele bajular a Fuuka foi até plausível, mas os caras, em especial o cara do atletismo, aceitarem voltar para a banda daquele jeito, foi irreal.

Mas foi melhor que Suzuka. Acho que ter menos episódios, apesar de cenas corridas ou mal-explicadas, ajudou.

Agora leio aqui nos spoilers do mangá que...
Spoiler:  
...a Fuuka morre no volume 4 e é substituída por outra personagem do mesmo nome? Ah não! Por mais raiva que eu tenha passado, foi melhor a alteração que fizeram no anime. Essa situação do mangá é muito pior.
Responder
 #123
Que erro. Finalmente completei esse anime e foi só decepção. Várias cenas desnecessárias, clichês escancarados, claramente nem se esforçaram para fazer algo meramente decente. A cereja do bolo foi o mc ter escolhido a Fuuka ao invés da Koyuki. Facepalm
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #124
bem a parte de música foi interessante.
já a parte de romance nem tanto.
ainda bem que o anime terminou antes de as coisas piorarem.
Responder
 #125
Nem sei como consegui assistir todo. Tipos de anime que a melhor menina fica para escanteio e a pior a escolhida. Como que o mangá disso continua? -_-
Responder
 #126
(26/12/2017, 15:27)Letty-chan Escreveu: Nem sei como consegui assistir todo. Tipos de anime que a melhor menina fica para escanteio e a pior a escolhida. Como que o mangá disso continua? -_-

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, bem, você disse tudo o que eu queria dizer! Cara, a melhor mina, tipo, a mina que seria a perfeita, que gostava muito dele desde PEQUENA, caraio mano... E sem falar que é famosa, tem uma puta grana ctz;;; Carai mano, eu fiquei tipo: WTF!!!!! Eu pensava que iria deixar a Fuuka de escanteio... mas não... Se bem o que o título do anime não engana ninguém. Já é quase um puta de um SPOILER!!!! kkk
Responder
 #127
(03/01/2018, 20:48)wilkenfilho Escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, bem, você disse tudo o que eu queria dizer! Cara, a melhor mina, tipo, a mina que seria a perfeita, que gostava muito dele desde PEQUENA, caraio mano... E sem falar que é famosa, tem uma puta grana ctz;;; Carai mano, eu fiquei tipo: WTF!!!!! Eu pensava que iria deixar a Fuuka de escanteio... mas não... Se bem o que o título do anime não engana ninguém. Já é quase um puta de um SPOILER!!!! kkk

Uma coisa que aprendi depois de ver dezenas de animes a amiga de infância e a mais subimissa nunca vence.

A não ser que ela seja a garota da capa -q
Responder
 #128
Veio, eu queria a mina que era submissa a ele uhuahua (eu digo a "mina" por que esqueci o nome dela... ps. terminei o anime ontem, velhice atacando)
Responder
 #129
A parte musical do anime foi legal, mas a parte dramática/romântica foi uma falha (seguiu o mangá).
Responder
 #130
(13/09/2017, 20:35)Makoto-kun Escreveu:
Spoiler:  
...a Fuuka morre no volume 4 e é substituída por outra personagem do mesmo nome? Ah não! Por mais raiva que eu tenha passado, foi melhor a alteração que fizeram no anime. Essa situação do mangá é muito pior.

Spoiler:  
E pior, foi um copia e cola da Fuuka, não li todo o mangá, mas pela fala do namorado, parece que foi assim.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes