Fuuka

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 08:32.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
131 respostas neste tópico
 #111
(19/03/2017, 15:31)AlekseyK. Escreveu: Sim, acho, o mundo animistico já está abarrotado de anime de clubismo, esse foi apenas mais um.

Eu já tentei entender essa classificação de vocês, de animes "de clubismo" ou "de blogueiro", mas resolvi deixar pra lá.
Responder
 #112
Olha o problema dele mesmo está na forma de tratar os relacionamentos e a música.

Eu fui ver fuuka para ver umas músicas legais, mas não ele teima em ser um anime de drama, ta bom, mas faz um drama romantico legal, a fukka é um pé no saco do começo ao fim, menina chata e no fim ainda tu pensa a vai rolar beijo, alguma coisa vai acontecer, sim ela abraça e dança e o cara fica sem a outra que era muito mais.
Responder
 #113
(08/04/2017, 19:27)Mandrake_10 Escreveu: Eu já tentei entender essa classificação de vocês, de animes "de clubismo" ou "de blogueiro", mas resolvi deixar pra lá.

clubismo eu posso te explicar... basicamente são animes focados em slice of life escolar onde 90% do tempo se passa em algum clube de "ninguém se importa"
Responder
 #114
BD disso está sem censura.
Responder
 #115
(31/08/2017, 20:26)rapier Escreveu: Primeiro é bom postar nos tópicos pendentes de animes, só faltam 7.

Vou concluir sim!
------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, não achei tópico do anime, então comento aqui. Comecei a assistir Fuuka, que só hoje fiquei sabendo que é relacionado a Suzuka. Já comecei a passar raiva igual passei no Suzuka, mas o pior é que o anime está divertido e são só 12 eps, vou até o final!

Uma das diversões é que são coisas tão tão previsíveis que passei os 2 episódios antecipando tudo o que iria acontecer! Acertei tudo! Icon_lol

O sofrimento vem porque gosto de "amigas de infância", mas da mesma forma que me aconteceu com Suzuka, lembro de um amigo que diria: "O anime se chama Fuuka. Tu realmente acha que ele não vai ficar com ela no final?".

Pelo menos a Fuuka não é tão ruim quanto a Suzuka.
Responder
 #116
@Makoto-kun O tópico do anime mano. Cuidado com os spoilers.  Icon_lol
Responder
 #117
(31/08/2017, 20:44)Blanky Escreveu: @Makoto-kun O tópico do anime mano. Cuidado com os spoilers.  Icon_lol

Caraca, man, obrigado! Não tinha encontrado o tópico, acho que procurei no local errado!

Assisti os dois primeiros e gostei do que vi. A Fuuka é melhorzinha do que a Suzuka, mas novamente eu prefiro a outra, a cantora amiga de infância. Já estou passando raiva igual passei no Suzuka!

A história é super-previsível até agora. Tudo que ia acontecer eu sabia antes de acontecer, e isso foi parte da diversão! Icon_lol

As irmãs do MC são bacanas também. Mas devem ter pouco tempo de tela, creio eu.
Responder
 #118
Eps 3-4: Continua divertido, previsível e irritante! As duas meninas se jogando em cima do cara e daí ele não pega uma porque tem medo de magoar a outra e não pega a outra porque está inseguro se ela gosta dele ou não!

Pelo menos a Fuuka continua melhor que a Suzuka. O protagonista também é melhor e acho que eles combinam, mas continuo preferindo a amiga de infância.

Continuo 100% de aproveitamento adivinhando as cenas que vão aparecer! Icon_e_biggrin
Responder
 #119
Tem problema fazer um triplo post? Só eu estou comentando aqui, então acaba sendo um diário das minhas impressões enquanto vou assistindo! Icon_mrgreen

Eps 5-6: Primeira coisa que não esperava na série, que a guitarrista que entrou na banda fosse a amiga que trocava mensagens no twitter com o MC. E pela maneira como ela reagiu ao saber, ela acaba de entrar para o harém! Achei ela melhor que a Fuuka, também. Visualmente, é a melhor das 3. Pena que não tem nenhuma chance com o bocó do MC.

No ep. 6, tem o passado da Koyuki-chan com o MC. E mais uma prova de que amigas de infância são as melhores! Dá vontade de protegê-la com todas as forças, mas...

...mas não é isso que o imbecil do MC faz. A menina vai na casa dele, num dia de chuva, eles estão sozinhos, um belo clima acontece, mas o cara começa a falar da outra por quem ele está interessado. Quer dizer, todo mundo sabe que ele está interessado na Fuuka, menos ele mesmo. E daí obviamente a Koyuki decide ir embora, no meio da chuva... e ele deixa!! Como assim, cara? É muita passividade e frouxidão!!!

Depois a Koyuki esbarra com a Fuuka, naquelas coincidências de anime. Achei que a Fuuka agiu com naturalidade demais para quem estava encontrando sua ídolo. Mas como o pai da Fuuka foi atleta renomado, podemos considerar que ela cresceu com algum contato com mídia e por isso ela agiu naturalmente, sem aquele nervosismo típico do fã.

Claramente esse ep. teve censuras, vou procurar a versão BD! Icon_mrgreen
Responder
 #120
é só um peitinho nada de mais no BD, já devia estar vendo por ele.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes