Sonic Mania

Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25
242 respostas neste tópico
 #61


Confirmado que é 15/08.

Terá Past Stardust Speedway no jogo.
Responder
 #62
Eu espero muito que o jogo tenha ao menos 9 fases com ato 1-2. Isso de remake de fase eu entendo como falta de criatividade, até agora os trailers só mostram Studiopolis e Mirage Saloon de conteúdo relevante. Como já mostraram 1 fase dos Sonics 1, 3 e CD, não duvido que a próxima fase reciclada seja Aquatic Ruin do 2.
Responder
 #63
Será que esse efeito de rastro vai ter a mesma função que nos advance?

Do Sonic 2 podia ter a Hill Top.
Responder
 #64
(30/05/2017, 15:36)Aioros Escreveu: Será que esse efeito de rastro vai ter a mesma função que nos advance?

Do Sonic 2 podia ter a Hill Top.

Hill Top é a Emerald Hill com palette swap, não serve. Sugeri Aquatic Ruin porque tá faltando uma fase aquática no jogo.
Responder
 #65
Eu espero é não tenha mais nada de fase reciclada.
Responder
 #66
(02/06/2017, 10:57)Metroid Escreveu: Eu espero é não tenha mais nada de fase reciclada.

Mas vai ter. Olha só, já teve fases do 1, 3&K e CD, então falta uma fase do 2. Creio que terá ao menos mais uma fase inédita, porque vi imagens na net de uma fase numa catedral ou coisa parecida.
Responder
 #67
Só espero que não façam Oil Ocean.

Esse jogo tinha que ter umas 12+ fases.
Responder
 #68
Vi em outro fórum que o jogo terá metades de fases novas e metade de fases recicladas.
É, sendo assim dá pra engolir.
Responder
 #69
Bem que podiam lançar isso pra geração passada, assim eu compraria o de console ao invés de esperar sair o método alternativo.
Responder
 #70




Bem, a ultima fase retro (assim espero) revelada é a Chemical Plant.

[Imagem: 7wV9mUm.jpg]
Responder
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes