Sonic Mania

Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
242 respostas neste tópico
 #231


Interessante essa versão absurda-wide. Mas acho que 21:9 seria o suficiente.
Responder
 #232


Um mod com chefes de Sonic 1, 2 e 3&K.
Responder
 #233
Comecei agora esse Sonic Mania e é o melhor Sonic que eu já joguei!

Estou empacado na Oil Ocean, aquela fumaça tira todas as moedas com o tempo.

A fase das bolinhas azuis é muito rápida pra mim, não consigo 100% nem a pau.

O jogo podia dar mais uma chance pra tentar pegar as esmeraldas ou permitir fazer um save antes de cada zona.
Responder
 #234
(26/08/2019, 15:01)khronosix Escreveu: O jogo podia dar mais uma chance pra tentar pegar as esmeraldas ou permitir fazer um save antes de cada zona.

Pegar as esmeraldas nesse jogo é bem fácil.
Não lembro se é que nem S3&K, em que depois de zerar o jogo, tem como pegar todas logo na primeira fase.
Responder
 #235
(26/08/2019, 15:01)khronosix Escreveu: A fase das bolinhas azuis é muito rápida pra mim, não consigo 100% nem a pau.

O jogo podia dar mais uma chance pra tentar pegar as esmeraldas ou permitir fazer um save antes de cada zona.

As fases onde você pega as esmeraldas indo atrás do balão ou as do globo de xadrez?

Os estágios especiais comuns não são tão difíceis. O que eu dou de dica é na primeira volta ir atrás do máximo de anéis e só pegar algumas bolas azuis, e sempre buscar atalhos.
Responder
 #236
(26/08/2019, 19:35)rapier Escreveu: As fases onde você pega as esmeraldas indo atrás do balão ou as do globo de xadrez?

O xadrez. Vou tentar jogar no D-pad pra ver se ajuda.
Responder
 #237
(27/08/2019, 13:00)khronosix Escreveu: O
O xadrez. Vou tentar jogar no D-pad pra ver se ajuda.

Essas fases são paia, pode ignorá-las.
Responder
 #238
Joguei a versão nova do Misfits Pack e está ótima. Mudaram a Labyrinth 2, e agora tem Hill Top 2 e Aquatic Ruin 1.
Responder
 #239


Um mod com quase todos os atos do Sonic 1.
Responder
 #240
Depois de eras vão começar a fazer TAS do Sonic Mania:

Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes