Sonic Mania

Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25
242 respostas neste tópico
 #211


Instalei esse mod mas ele tá bem incompleto como a propaganda diz. A fase que tem inteira é algo que eu já tinha, a Labyrinth.
Responder
 #212
acho esse grafico que tentou dar uma forma meio 3d para o sonic fez este jogo realmente perder a essência dele. Só não ficou pior que sonic Boom
Responder
 #213
(15/09/2018, 13:11)Kazuo Sasaki Escreveu: acho esse grafico que tentou dar uma forma meio 3d para o sonic fez este jogo realmente perder a essência dele. Só não ficou pior que sonic Boom

Onde isso? Sonic Mania é 2D.
Responder
 #214
Ele deve estar falando dos objetos 3d que tem no jogo.
Responder
 #215
(15/09/2018, 13:20)Metroid Escreveu: Ele deve estar falando dos objetos 3d que tem no jogo.

A idéia era "como seria um Sonic para o Sega Saturn", por isso tem modelos 3D malfeitos pros padrões atuais.
Responder
 #216
(15/09/2018, 13:13)rapier Escreveu: Onde isso? Sonic Mania é 2D.

KKKKKKKK, primeiramente é um jogo de PLATAFORMA e não 2D, jogos 2d possuem a visão de cima do personagem. E o personagem foi feito com sprits redondos feitos  por softwares renomados, ou seja, o personagem é 3d enserido em um jogo de plataforma (mas não totalmente em 3d)

só não ficou pior ue sonic Boom.

Só dar uma olhada e ver se não é em 3d 

[Imagem: VaosyVS.jpg]

Bye Bye
[Imagem: Qi3nc5k.gif]
Responder
 #217
(15/09/2018, 15:57)Kazuo Sasaki Escreveu: KKKKKKKK, primeiramente é um jogo de PLATAFORMA e não 2D, jogos 2d possuem a visão de cima do personagem. E o personagem foi feito com sprits redondos feitos  por softwares renomados, ou seja, o personagem é 3d enserido em um jogo de plataforma (mas não totalmente em 3d)

só não ficou pior ue sonic Boom.

Só dar uma olhada e ver se não é em 3d 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VaosyVS.jpg]

Isso é um jogo 2D. Plataforma 2D.
Responder
 #218
(15/09/2018, 15:58)rapier Escreveu: Isso é um jogo 2D. Plataforma 2D.

Fui caçar a sinopse só para te mostrar
 
"Sonic Mania é um jogo eletrônico side-scrolling de plataforma desenvolvido pela PagodaWest Games e Headcannon. Faz parte da série Sonic the Hedgehog e retorna para a jogabilidade mono e o estilo visual original dos jogos Mega Drive. Foi lançado para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 15 de Agosto de 2017"

(15/09/2018, 15:58)rapier Escreveu: Isso é um jogo 2D. Plataforma 2D.

No mundo dos Games, quando falamos 3d, em um jogo de plataforma, nos referimos a um aspecto "esférico"  dos sprits. Eu sou programador de jogos vey.

programo em python:

print('entendeu agora)
n = input('Responda')
print('Você respondeu {}'.format(n))


(15/09/2018, 13:20)Metroid Escreveu: Ele deve estar falando dos objetos 3d que tem no jogo.

Finalmente alguém entendeu.
Responder
 #219
(15/09/2018, 16:00)Kazuo Sasaki Escreveu: Fui caçar a sinopse só para te mostrar
 
"Sonic Mania é um jogo eletrônico side-scrolling de plataforma desenvolvido pela PagodaWest Games e Headcannon. Faz parte da série Sonic the Hedgehog e retorna para a jogabilidade mono e o estilo visual original dos jogos Mega Drive. Foi lançado para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 15 de Agosto de 2017"


No mundo dos Games, quando falamos 3d, em um jogo de plataforma, nos referimos a um aspecto "esférico"  dos sprits. Eu sou programador de jogos vey.

programo em python:

print('entendeu agora)
n = input('Responda')
print('Você respondeu {}'.format(n))



Finalmente alguém entendeu.

Tem poucos objetos 3D. O jogo continua sendo basicamente 2D.
Responder
 #220
(15/09/2018, 16:08)rapier Escreveu: Tem poucos objetos 3D. O jogo continua sendo basicamente 2D.

Como vc disse, existe objetos em 3d então, é 3d, a própria sega discutiu.
Responder
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes