Sonic Mania

Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
242 respostas neste tópico
 #11
Ambos os jogos parecem bons, parece que vai ser o primeiro acerto da sega desde o Generations. Mas como é Sonic eu só acredito depois que eu jogar.
Responder
 #12
Responder
 #13
Dessa vez há esperança.

Responder
 #14


Mas esse cara joga ruim... adora pegar as TVs do Robotnik... HAHA!

Criando thread especificamente pra esse jogo.
Responder
 #15
Tópico disso pra que se já tem um do Sonic?
Responder
 #16
(28/07/2016, 22:53)Metroid Escreveu: Tópico disso pra que se já tem um do Sonic?

Pelo mesmo motivo que tem tópicos de Final Fantasy sendo que já tem um geral pra FF.

E pelo mesmo motivo que tem tópico de Zestiria sendo que já tem tópico geral pros Tales of... não é difícil pensar no motivo.
Responder
 #17
As músicas e os cenários de Sonic são muito bons, e esse aí não tá atrás em nada.
Responder
 #18
Responder
 #19
(31/07/2016, 13:19)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/oSB_APVzwyY?html5=1

Tem muito detalhe que eu não iria perceber nunca só jogando.

Não gostei da ausência do insta-shield mas vou achar ótimo se o special stage for baseado no S3&K, o do Sonic 2 acho horrível.
Responder
 #20
(31/07/2016, 16:43)Aioros Escreveu: Não gostei da ausência do insta-shield mas vou achar ótimo se o special stage for baseado no S3&K, o do Sonic 2 acho horrível.

O insta-shield era meio chato de usar, não sinto falta dele. O Sonic 4 já usou as fases especiais dos Sonics 1 e 2, então talvez agora seja a hora de usarem as fases do 3&K.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes