Sonic Mania

Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25
242 respostas neste tópico
 #181
(20/09/2017, 19:12)Aioros Escreveu: Esse deve ser o Sonic com maior número de TVs de vida que já vi. É muito fácil acumular mesmo sem o special stage roubado do S&K.

Como as fases são maiores, é normal que tenha mais de todos os itens. O Mania também tá atolado de escudos, "tênis mágico", "estrelinhas"... tem ato que tem 2 tênis, e não duvido que na verdade todo ato tenha 2.
Responder
 #182
(24/09/2017, 10:58)rapier Escreveu: O sinal é claro: Sonic Mania no PC vendeu bem graças ao Denuvo.

O jogo não vendeu tão bem no PC, e justamente por causa do Denuvo.
Responder
 #183
(24/09/2017, 11:01)Metroid Escreveu: O jogo não vendeu tão bem no PC, e justamente por causa do Denuvo.

Eu acho outra coisa. O jogo não vendeu tão bem porque a fanbase do Sonic 2D que compra jogos é muito menor do que a internet faz parecer, e também por ter muito conteúdo repetido.

Eu mesmo não rejoguei tantas vezes o Mania porque tem fase demais repetida. Green Hill, Hydrocity, Lava Reef e Metallic Madness são dispensáveis.
Responder
 #184


Um subchefe que ficou de fora do jogo.

Tava vendo aqui um vídeo da Green Hill e a área onde se enfrenta o Death Egg Robo é finita, aí o Robotnik pode ser derrotado sem tomar dano.
Responder
 #185


Queria saber pra que iam servir essas tintas.
Responder
 #186
(27/09/2017, 17:34)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Nbed_pTmTlo?html5=1

Queria saber pra que iam servir essas tintas.

São cores de impressão (ciano, magenta, amarelo). Provavelmente teria que usar as 3 pra imprimir alguma coisa naquele outro item não usado, o Sega SP500.
Responder
 #187
Uma impressora de cenário:

Responder
 #188


Cada coisa que o povo inventa.
Responder
 #189


Até esse bug do avião o povo trouxe de volta.
Responder
 #190
[Imagem: 7WbGMn1.png]

Sonic Mania Plus. Lembraram que o Mighty existe. Icon_lol

Vai ter também uma animação curtinha: Sonic Mania Adventures.
Responder
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes