Sonic Mania

Páginas (25): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25
242 respostas neste tópico
 #171
@"Metroid" 

Prefiro o novo, mas legal.
Responder
 #172
Terminei o True Ending, o final boss é possivelmente o mais fácil do jogo inteiro. Fiquei "farmando" o big ring no início da CMZ pra não precisar ficar correndo atráz desse negócio durante o jogo. Meu grande problema foi a quarta esmeralda depois que consegui ela foi fácil.

Gostei de algumas mecânicas que deram pros escudos, como o fire na Press Garden e Oil Ocean e o thunder na Flying Battery, e tem os caminhos que você só acessa com eles. Também acho o escudo normal desnecessário e que seria melhor nem ter ele.

Acho bom que o  Super Sonic tem música própria assim como era no Sonic 2, ficar repetindo a da invencibilidade enche o saco. Nesse jogo aconteçe muito de você morrer esmagado por correr demais, mais do que qualquer outro.

Morri do nada na Mirage Saloon ao entrar no revólver, o bug da morte grátis que já foi mencionado.

As mecânicas da Metalic Madness de ir para o fundo da tela e encolher são divertivas, nenhuma é realmente impactante mas ambas são legais, principalmente a segunda.

Lava Reef é uma das fases que mais gosto nos Sonics 2D então gostei dela de novo.

Os bosses no geral são bons.
Responder
 #173
Eu ainda to rindo do subchefe da Hidrocity.
Responder
 #174
Eu já rejoguei algumas vezes, mas já parei umas 3x na Metallic Madness. Ela e Titanic Monarch não são boas pra ficar rejogando.
Responder
 #175
Acho esses 2 parecidos

[Imagem: uq75Jm3.png]
Responder
 #176
(16/09/2017, 12:21)Aioros Escreveu: Acho esses 2 parecidos

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uq75Jm3.png]

Eu nunca consegui ver direito o que era esse bicho, mas não duvido que ele venha de Freedom Planet.
Responder
 #177
Tentei jogar com o Tails e nem vi graça. Se bem que eu não gosto muito dele de qualquer modo.
Responder
 #178
Responder
 #179


Modelo 3D do Mania.
Responder
 #180
Esse deve ser o Sonic com maior número de TVs de vida que já vi. É muito fácil acumular mesmo sem o special stage roubado do S&K.
Responder
Páginas (25): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes