Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #371
Passei o MalwareBytes e aparentemente deu certo, valeu.
 #372
Meu computador voltou com HD novo, um Western Digital Blue de 1TB. Acho que vou passar a noite reinstalando coisas aqui e só amanhã a tarde devo começar a fazer algo produtivo que não seja reinstalar/atualizar programas.


O SMART demonstra os parametros tudo OK, mas mesmo sendo um HD novinho, o Fitness está em 94%, enquanto meus Samsung veteranos estão em 97%. Espero que não seja sinal que vai morrer em 1 ano ou menos como meu finado Seagate.

A pessoa que arrumou o computador não cobrou pelos cooler extra, pois usou usados. Agora há um cooler na frente e 2 do lado. O de trás continua o mesmo. Bem, em idle as coisas aqui parecem entre 2-5 graus mais frias que antes. Em load, jogando Final Fantasy XIV, ainda vai demorar para eu saber, pois depois ainda terei um grande download pela frente. Mas não tenho um bom pressentimento. 3 cooler entrando e o que está atrás ainda é um generico de baixa rotação. O calor deve ficar girando lá dentro e indo quase tudo para a fonte de alimentação. Acho que em janeiro eu mesmo terei que comprar um cooler pela internet e se possível uma placa de vídeo mais fria.
 #373
(02/12/2014, 17:02)Zefiris Escreveu: Bem, em idle as coisas aqui parecem entre 2-5 graus mais frias que antes. Em load, jogando Final Fantasy XIV, ainda vai demorar para eu saber, pois depois ainda terei um grande download pela frente.

Só usar o FurMark pra testar. Uns 5-10 minutos no FurMark é o suficiente pra ter uma noção geral da temperatura.
 #374
85 graus, mas parece que agora os HD são pouco afetados pela temperatura da placa de video. Me preocupa é todo este ar quente indo para a fonte de alimentação (Seasonic 520W).
 #375
(02/12/2014, 17:32)Zefiris Escreveu: 85 graus, mas parece que agora os HD são pouco afetados pela temperatura da placa de video. Me preocupa é todo este ar quente indo para a fonte de alimentação (Seasonic 520W).

Essa fonte é silenciosa? Estou planejando comprá-la.
 #376
(02/12/2014, 17:32)Zefiris Escreveu: 85 graus, mas parece que agora os HD são pouco afetados pela temperatura da placa de video. Me preocupa é todo este ar quente indo para a fonte de alimentação (Seasonic 520W).

Ela é uma fonte excelente que suporta temperatura ambiente de até 50°, o que pode muito bem ser a temperatura atual dela no seu gabinete, mas nesse caso a potência dela cai pra 410 W. Quer dizer, a sua fonte usará "menos poder do que ela tem", mas 410 W real ainda deve ser o suficiente pro seu PC.

(02/12/2014, 17:37)Rafaloko Escreveu: Essa fonte é silenciosa? Estou planejando comprá-la.

No geral as fontes Seasonic são silenciosas, especialmente se você não usar mais de 70% da potência delas.
1 usuário curtiu este post: Rafaloko
 #377
(02/12/2014, 17:37)Rafaloko Escreveu: Essa fonte é silenciosa? Estou planejando comprá-la.

Acho que nunca escutei ela.
 #378
(02/12/2014, 17:42)Zefiris Escreveu: Acho que nunca escutei ela.


Legal, pelo jeito ela é melhor que a CX500.
 #379
(02/12/2014, 17:48)Rafaloko Escreveu: Legal, pelo jeito ela é melhor que a CX500.

Cara, essas fontes de nível alto são praticamente a mesma coisa. Tem mais futuro aterrar a tomada da sua casa ou usar nobreak, ou até comprar um filtro de linha decente. Se a Seasonic for 100 reais mais cara que a CX500, não vale a pena.
 #380
A propósito, muito filtro de linha aqui no Brasil só tem nome, pois em essência tem tanta proteção quanto uma extensão de tomada qualquer HAHA!

Os da Clamper são bons, uso no meu computador e da minha mãe:
http://www.atera.com.br/lista/27/1/0/0/F...energia%29

Reinstalando o Mirc 7.15 com crack, depois o Malwarebytes detectou algo indevido no registro, do qual apaguei prontamente. Mas ainda assim o programa abriu sem sequelas aparentes.

Bem, o HD está um pouco barulhento, mas deve ser o excesso de atividade por ter um Windows 7 instalado recentemente.
Páginas (139): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes