Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #851
(06/07/2016, 22:16)maskat Escreveu: Fui tentar ligar o pc novo hoje, entrou na tela da bios, mas apareceu um código de erro 34 (CPU post-memory initialization) na MB e o Boot Device Led fica aceso. MB da Asus. Ainda não tentei instalar o SO. Alguém tem idéia do que pode estar acontecendo?

Provavelmente o problema seja por causa das memórias ou a própria placa-mãe. Você possui outros módulos disponíveis para testá-las?
 #852
(06/07/2016, 23:50)Rakaro Escreveu: Provavelmente o problema seja por causa das memórias ou a própria placa-mãe. Você possui outros módulos disponíveis para testá-las?

Pior que não, só os 2 módulos que já estão instalados nela. Icon_e_sad
 #853
(07/07/2016, 07:55)maskat Escreveu: Pior que não, só os 2 módulos que já estão instalados nela. Icon_e_sad

Você pode testar unicamente um módulo no slot. Além disso, certifique-se se o CPU está encaixado corretamente.
 #854
(07/07/2016, 10:44)Rakaro Escreveu: Você pode testar unicamente um módulo no slot. Além disso, certifique-se se o CPU está encaixado corretamente.

Consegui resolver resetando a bios. Mesmo assim obrigado. ^^
 #855
(07/07/2016, 20:17)maskat Escreveu: Consegui resolver resetando a bios. Mesmo assim obrigado. ^^

Estranho, só não entendi por que o post indicou problemas. Talvez tenha sido relacionado a alguma configuração.
 #856
Alguem sabe como resolver isso? Eu deixo meu pc ligado de noite para baixar torrents, só quando ligo a tela do pc, está na tela que pede a senha, quando entro, o pc está como se ele tivesse reiniciado sozinho. As configurações de energia estão para nunca desligar o pc, só a tela mesmo. Montei esse pc faz pouco mais de 1 mês só...
 #857
(20/08/2016, 11:47)maskat Escreveu: Alguem sabe como resolver isso? Eu deixo meu pc ligado de noite para baixar torrents, só quando ligo a tela do pc, está na tela que pede a senha, quando entro, o pc está como se ele tivesse reiniciado sozinho. As configurações de energia estão para nunca desligar o pc, só a tela mesmo. Montei esse pc faz pouco mais de 1 mês só...

Desative a hibernação do Windows.
 #858
(20/08/2016, 11:48)rapier Escreveu: Desative a hibernação do Windows.

Estranho que eu já deixei jogos baixando pela steam antes e nunca ocorreu isso, a primeira vez foi anteontem, quando fui baixar pelo torrent.

Desativar a hibernação não avacalha em caso de queda de energia?
 #859
(20/08/2016, 11:52)maskat Escreveu: Estranho que eu já deixei jogos baixando pela steam antes e nunca ocorreu isso, a primeira vez foi anteontem, quando fui baixar pelo torrent.

Desativar a hibernação não avacalha em caso de queda de energia?

Não sei o que "avacalharia": é só ter uma fonte de potência real, que aguenta alguns ms sem energia. Sempre desativei hibernação em desktops.
 #860
(20/08/2016, 11:54)rapier Escreveu: Não sei o que "avacalharia": é só ter uma fonte de potência real, que aguenta alguns ms sem energia. Sempre desativei hibernação em desktops.

Obrigado. Sem problemas então, desativei, agora vou ver no que vai dar. Só não entendi o por que de não ter acontecido isso enquanto fazia downloads pela steam.
Páginas (139): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes