Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 135 136 137 138 139
 
1388 respostas neste tópico
 #1.371
(07/11/2019, 11:02)JJaeger Escreveu: ela tem uma saida vga e outra maior, acho que é dvi, ela é de cor amarela

Sim, você usa VGA e DVI.

(07/11/2019, 11:02)TimeBandit Escreveu: Não sei como é nessa sua placa aí, mas na minha p8z77v tive que ativar a gpu onboard na bios.

Ai consigo ligar monitores na board.

Dependendo da mobo a BIOS tem opção pra isso. Aí é só ter os drivers das placas onboard e offboard que ele reconhece.

O que não acho é que uma mobo G31, do tempo do cu quadrado, tenha isso.

Talvez em...

[Imagem: d2v0g2r.png]

PEG/IGD pode ser a config. Bootar usando a placa de vídeo, depois ativar o onboard.

PS.: Se der pau na mobo o problema é todo seu.
 #1.372
https://superuser.com/questions/320811/r...e-graphics

aqui diz que a mobo não suporta, por causa desse chip ch7. Acho melhor comprar um adaptador dvi pra vga e colocar o monitor na entrada dvi da gpu
 #1.373


Uma previsão 100% certeira.
 #1.374
Não sei se é o lugar correto pra pergunta, mas foi o que achei mais próximo do assunto. O que vcs usam pra fazer a limpeza do pc?

Creio que minhas fans que comprei cheguem amanhã ou depois, mas antes de montar as peças no gabinete novo, tenho que fazer uma geral na placa-mãe, mas estou em dúvidas sobre o que posso usar pra fazer sua limpeza.

Algo que sei que preciso limpar bem são seus contatos, pois observando aqui vi que alguns estão bem sujos, aqueles limpa-contatos em spray são confiáveis?

Farei a lubrificação das fans que tenho aqui, usar graxa no eixo delas é uma boa ideia? Preciso lubrificar elas, pois algumas estão bem lentas, devido a sujeira, é indicado usar outro produto, se sim, qual vcs usam na lubrificação?

É seguro limpar alguns trechos da placa mãe com álcool isopropílico?
 #1.375
(25/11/2019, 16:45)StrikerFX Escreveu: Algo que sei que preciso limpar bem são seus contatos, pois observando aqui vi que alguns estão bem sujos, aqueles limpa-contatos em spray são confiáveis?

É pra serem.

(25/11/2019, 16:45)StrikerFX Escreveu: Farei a lubrificação das fans que tenho aqui, usar graxa no eixo delas é uma boa ideia? Preciso lubrificar elas, pois algumas estão bem lentas, devido a sujeira, é indicado usar outro produto, se sim, qual vcs usam na lubrificação?

É melhor apenas limpá-las como se fossem uma peça comum de PC. O que mais acontece com povo tentando lubrificar cooler é gente desmontando a ventoinha de tal forma que na hora de remontar ela fica empenada, com barulhos esquisitos... inclusive tem fan que não permite desmontar sem quebrá-la.

Se o fan tiver alguma entrada atrás do "selinho" da marca e com ela você puder acessar o rolamento tem N produtos que o povo usa, mas aí fica por sua conta e risco. Se suas ventoinhas tem mais de 6-8 anos de uso é mais fácil trocá-las.

(25/11/2019, 16:45)StrikerFX Escreveu: É seguro limpar alguns trechos da placa mãe com álcool isopropílico?

É seguro até banhar a placa-mãe com álcool isopropílico. Obviamente se banhar tem que deixar umas horinhas secando.
2 usuários curtiram este post: Amagami, StrikerFX
 #1.376
Entendi, vou comprar um desses limpa contatos, pois tem algumas entradas que estão bem sujas, não consigo limpá-las corretamente com pincel.

Sobre a parte das fans, as únicas que me interessaria lubrificar são as do tt frio, pois são fans muito boas. Cada uma delas veio com um potenciômetro, assim eu poderia ligá-las direto em um molex e fazer o controle da rotação delas pelo potenciômetro.
 #1.377
Quem tem conta do Google pode ir em "Contatos" e tentar exportá-los?
Eu não consigo de jeito nenhum, simplesmente não funciona aqui.

[Imagem: bO7fENM.jpg]
 #1.378
(12/12/2019, 17:40)PaninoManino Escreveu: Quem tem conta do Google pode ir em "Contatos" e tentar exportá-los?
Eu não consigo de jeito nenhum, simplesmente não funciona aqui.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bO7fENM.jpg]

Aqui foi normal.

Não duvido que isso seja culpa do vivaldi.
 #1.379
(12/12/2019, 17:48)M3troid Escreveu: Aqui foi normal.

Não duvido que isso seja culpa do vivaldi.

Lembrei que poderia fazer isso no programa do telefone e consegui exportar os contatos.
 #1.380
Meu computador estava passando por um problema que era do monitor ficar piscando por algum problema, primeiramente pensei ser a placa de vídeo dando pal, só que eu retirei a placa de vídeo e conectei tudo diretamente na placa mãe, o problema continuou, agora eu não sei se o problema é na placa mãe ou no processador, eu já tava pondo a mão no bolso para comprar uma placa nova quando pensei que poderia ser o processador. O que acontece é que fica acontecendo umas falhas no vídeo, por aluns segundos e depois volta ao normal, acontece do teclado ficar desconectando também. Alguém sabe me dizer se isso tem cara de problema com placa ou com processador?
Páginas (139): 1 ... 135 136 137 138 139
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes