Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 125 126 127 128 129 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #1.261
se não me engano existem distros de recuperação com ferramentas para retirar a senha do windows, no partedmagic tinha
 #1.262
Preciso de uma ajuda com a minha placa de vídeo (GTX 1050 2GB ASUS)
Ontem comprei uma chave de Windows 10 já que o meu pirata tinha crashado e nem dava mais boot.
Então baixei o ISO da Microsoft, criei o pendrive bootavel e tudo Ok, quando vou começar a usar o PC ele instala o driver de vídeo do Windows update e a tela apaga. Como Windows 10 não possibilita que vc entre no modo de segurança se não configurar ele pra fazer isso eu tive que formatar o computador pra trocar de driver.

Já tentei três drivers diferentes (do update, do site da nvidia e o do CD que veio junto com a placa de vídeo) e é a mesma coisa. Quando o monitor da aquela "piscada ao instalar o driver de vídeo" ele simplesmente apaga e não volta. o monitor se comporta como se tivesse recebendo sinal, só que com uma tela preta, e o sistema continua rodando normalmente.

se eu reinicio a máquina com algum desses drivers instalados a tela apaga logo após o boot, não vejo nem a tela de login.

pesquisei muito sobre o assunto e cheguei até a achar pessoas com o mesmo problema em fóruns mas não conseguiram resolver. Alguém aí tem uma ideia do que esta acontecendo e como eu consigo corrigir?

nesse momento estou instalando Windows novamente pra tentar atualizar a build dele pra mais recente antes de instalar o driver mas acho que isso tem mais a ver com outros problemas que vi pela internet do que com o meu..
desde já agradeço
 #1.263
(17/05/2018, 14:08)DK666 Escreveu: Preciso de uma ajuda com a minha placa de vídeo (GTX 1050 2GB ASUS)
Ontem comprei uma chave de Windows 10 já que o meu pirata tinha crashado e nem dava mais boot.
Então baixei o ISO da Microsoft, criei o pendrive bootavel e tudo Ok, quando vou começar a usar o PC ele instala o driver de vídeo do Windows update e a tela apaga. Como Windows 10 não possibilita que vc entre no modo de segurança se não configurar ele pra fazer isso eu tive que formatar o computador pra trocar de driver.

Já tentei três drivers diferentes (do update, do site da nvidia e o do CD que veio junto com a placa de vídeo) e é a mesma coisa. Quando o monitor da aquela "piscada ao instalar o driver de vídeo" ele simplesmente apaga e não volta. o monitor se comporta como se tivesse recebendo sinal, só que com uma tela preta, e o sistema continua rodando normalmente.

se eu reinicio a máquina com algum desses drivers instalados a tela apaga logo após o boot, não vejo nem a tela de login.

pesquisei muito sobre o assunto e cheguei até a achar pessoas com o mesmo problema em fóruns mas não conseguiram resolver. Alguém aí tem uma ideia do que esta acontecendo e como eu consigo corrigir?

nesse momento estou instalando Windows novamente pra tentar atualizar a build dele pra mais recente antes de instalar o driver mas acho que isso tem mais a ver com outros problemas que vi pela internet do que com o meu..
desde já agradeço

Você não tentou usar saídas de vídeo diferentes? Trocar pra VGA, DVI, HDMI...

Aliás, essa placa nem deve suportar VGA.
 #1.264
(17/05/2018, 14:16)rapier Escreveu: Você não tentou usar saídas de vídeo diferentes? Trocar pra VGA, DVI, HDMI...

Aliás, essa placa nem deve suportar VGA.


A placa tem uma DVI, uma display port e uma HDMI, quando a tela fica preta se eu plugar algo no HDMI não da sinal de vídeo.
 #1.265
(17/05/2018, 14:19)DK666 Escreveu: A placa tem uma DVI, uma display port e uma HDMI, quando a tela fica preta se eu plugar algo no HDMI não da sinal de vídeo.

Na BIOS o sinal de vídeo tá setado em auto ou pra sair pelo PCIe? Veja isso.

Algo tipo qual é o vídeo primário.
 #1.266
Na bios eu desliguei a onboard pra prevenir isso
 #1.267
ativa o multimonitor da igpu.
No pior dos casos você troca a saída e instala os drivers.
 #1.268
No caso, a instalação dos drivers está falhando.

Poe na onboard, atualiza o windows, desliga o smart screen e o defender ou antivirus que seja e assim mantenha até concluir a instalação dos drivers.
 #1.269
Agora eu botei o Ammy no PC e estou intalando driver nele pelo meu notebook, a tela do PC apagou mas no ammy consigo ver as coisas acontecendo.
Pelo painel da nvidia eu consigo mudar a resolução, mas todas as resoluções suportadas mostram a tela preta, e quando boto em fullHD ou maior o monitor da erro de resolução...
vou tentar fazer o update atualizar aqui ver se muda algo
 #1.270
(17/05/2018, 15:00)DK666 Escreveu: Agora eu botei o Ammy no PC e estou intalando driver nele pelo meu notebook, a tela do PC apagou mas no ammy consigo ver as coisas acontecendo.
Pelo painel da nvidia eu consigo mudar a resolução, mas todas as resoluções suportadas mostram a tela preta, e quando boto em fullHD ou maior o monitor da erro de resolução...
vou tentar fazer o update atualizar aqui ver se muda algo

Tu tá usando qual tipo de cabo entre o monitor e a GPU? Qual resolução e Hz do monitor? Se for cabo DVI, é DVI-D dual link?
Páginas (139): 1 ... 125 126 127 128 129 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes