Zan Sayonara Zetsubou-sensei

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #31
Como dele nada me recordava e crente de que certamente é bom, resolvi dar uma reolhada na primeira temporada.

Lamento tê-lo visto em tão distante passado e, certamente não ter conseguido aproveitar o anime. vendo hoje percebo que o anime realmente não é pra quem estava na tenra juvenice, como era meu caso quando o vi.

Assim sendo, vendo hoje, percebo que se visto enquanto público certo, como hoje o faço, esse anime merece bem mais consideração do que a ele a minha pessoa destinara.

Eu nem sequer lembrava que isso é harem.... nem isso lembrava. Mas devo deixar claro que o anime não é desonesto, mas não deixa de ser, em sua essência, um harem. Mas ele não se aventura em fitas errôneas, garantindo assim uma massiva diminuição de seu público.

Enquanto vejo aqui o episódio 7, fico pensando que a @Nami iria gostar deste anime, caso estivesse viva. Bom, se algum dia reencarnar, talvez possa ver ao menos a primeira temporada, que é o que estou fazendo, desconheço as que se seguem, talvez eu veja o pouco que consegui achar em português.

Acho que qualquer pessoa que tenha em suas veias algumas gotas de sangue de blogueiro (eu não tenho) poderia gostar deste anime. Assim sendo, poderiam ver alguns poucos episódios da primeira temporada e então decidir. Ante o exposto, faço citada a @juno que não bota muita fé nas minhas recomendações. E cito também meu amigo lá de Arapiraca, o @Aria-shachou, sendo este um que eu digo que tem altíssimas chances de gostar profundamente da referida obra. E deixo uma menção despretenciosa ao @JJaeger que poderia encontrar no protagonista aqui um novo personagem favorito - mesmo eu sabendo que ele não vai assistir por motivos não anímicos.

Enfím...assim sendo, é assim que é.
2 usuários curtiram este post: Aria-shachou, Lucius Auri
Responder
 #32
Gosto bastante desse anime, mas nunca cheguei até essa temporada por falta de legenda decente em pt.
Responder
 #33
eu ia colocar seu nome ali também, mas oce é mó relaxado e num assiste.

ao menos dessa vez o motivo ia ser porque já viu
Responder
 #34
Icon_lol Icon_lol Icon_lol



Só não lembro muito disso aqui ser puxado pro lado harem.
Responder
 #35
mas vou deixar essa aqui pra servir de lição do dia aos mais jovens...

[Imagem: uaqPffy.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #36
Eu já devia ter visto isso, tem BD e ta bem traduzido é só preguiça mesmo.
Responder
 #37
e olha só, num é que eu cheguei nessa temporada do tópico?

mas especificamente pra essa temporada, a legenda está um terror... nível fansub de naruteiro.... não sei se vou conseguir assistir desse jeito
Responder
 #38
tendo chegado ao fim das coisas existentes desse anime, encerrarei aqui no tópico colocando a participação especial que o caetano veloso faz na abertura

[Imagem: AturGiu.png]
Responder
 #39
(17/06/2020, 01:02)Gabrinius Escreveu: tendo chegado ao fim das coisas existentes desse anime, encerrarei aqui no tópico colocando a participação especial que o caetano veloso faz na abertura

Spoiler: Imagem  
[Imagem: AturGiu.png]

Você assistiu tudo?
Responder
 #40
Tudo que tem duração igual ou superior a 20 minutos
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes