Zan Sayonara Zetsubou-sensei

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #21
(05/11/2016, 20:04)Ton Escreveu: Faça um exame, veja 3 episodios da primeira temporada. Depois morra infeliz!!   Fuckyeah

[Imagem: jLCWRDJ.jpg]
Responder
 #22
Engraçado pacas. Gosto demais.
Responder
 #23
(05/11/2016, 20:14)Ton Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ur6o6qv.jpg]

Juro que não tô te entendeno

(05/11/2016, 20:12)rapier Escreveu: Dizem que esse anime é uma comédia emo. Só não sei como as duas coisas se misturam.

O professor e uma aluna ficam emando de forma supostamente engraçada
Responder
 #24
(05/11/2016, 19:09)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sGGEorh.jpg]

Diabéisso? O anime é assim mesmo?

Isso aí é brincadeira interna entre o autor do mangá e o assistente (o rosto dele aí e em outras partes do anime).

Comentário (talvez) relevante: tinha comentado da falta de alunos homens na obra. Discutindo com uns colega, ele me informou que esse "pseudo-harém" na obra é uma paródia que o autor faz de Mahou Sensei Negima, com o seu igual harém de alunas.
Responder
 #25
Bem, como sei nada das empresas que fazem os animus, acabo assistindo qualquer coisa independente da empresa. Eu assisti esse e sinceramente, não me arrependi nem um pouco. Um dos poucos animes em que passei praticamente o episódio todo rindo, pra não dizer gargalhando.
Responder
 #26
(06/11/2016, 09:35)Phoenix232 Escreveu: Bem, como sei nada das empresas que fazem os animus, acabo assistindo qualquer coisa independente da empresa. Eu assisti esse e sinceramente, não me arrependi nem um pouco. Um dos poucos animes em que passei praticamente o episódio todo rindo, pra não dizer gargalhando.

Sim, a empresa ser ruim não significa que tudo dela será ruim.

Eu não lembro nada desse anime mas tenho impressão que quando vi gostei.

O que mata é que é umas 3 temporada, chega uma hora que cansa ficar trocentas vezes vendo essas imagens igual o gif do lonely um pouco acima.
Responder
 #27
Na minha lista para ver
Responder
 #28
É sonhar de mais acreditar que algum dia terá season 4?
Responder
 #29
Simplesmente adoro esse anime.
Lembro que a primeira vez que assisti não entendi várias piadas por serem referências a animes que eu não conhecia.

Também adoraria uma nova temporada.
Responder
 #30
eu marquei a primeira temporada como completada, mas não consigo dizer se vi ou não o monte que vem depois, então ficam desmarcadas.

e como não dá pra achar mais em português...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes