Enquete: Qual destas garotas de GabDro é a melhor?
Kurumizawa McDowell Satanichia
38.30%
18 38.30%
Shiraha Ainsworth Raphiel
23.40%
11 23.40%
Tenma White Gabriel
14.89%
7 14.89%
Tsukinose April Vignette
23.40%
11 23.40%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gabriel Dropout

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/07/2016, 09:36.
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25
249 respostas neste tópico
 #41
Ponto alto do episódio foi a sádica mandando a Satania lamber o pé dela HAHA!
Responder
 #42
Também foi um excelente momento, nesse caso o que surpreendeu foi haver outro anjo deturpado além do Gabriel.
Responder
 #43
Desgostei mais do que gostei do ep1, e olha que sou um cara que costuma gostar desses troços...

Eu simplesmente não consigo ver graça na Gabriel. A função da dona é irritar e servir de motivo pras outras donas serem legais, mas ela é tão ruim que a conta "chatice da Gabriel" + "outra dona sendo legal" fecha em zero ou negativo. Aliás, só consegui rir legal das cenas que as outras donas foram comédias por si só.

Tem outra coisinha que não sei se vai dar bom depois de mais alguns episódios, que é a satânia ser repetitiva. Toda e qualquer piada dela vai seguir o mesmo template de ter situação X, ela dizer algo feito um vilão maligno e aí ela ser trollada porque ela na verdade é boazinha.

Sei não, mas esse anime pra mim não se sustenta por mais dois episódios.
Responder
 #44
Tentei ver isso e só aguentei 4-5 minutos. Dropout eu dropei e já tô fora.
1 usuário curtiu este post: jihox
Responder
 #45
(10/01/2017, 22:02)rapier Escreveu: Tentei ver isso e só aguentei 4-5 minutos. Dropout eu dropei e já tô fora.
Me surpreende o fato de tu ter assistido 5 minutos disso. Principalmente por ser anime de garotinhagem.
Responder
 #46
Rapier não viu a melhor parte que é os cara rezando para a calcinha dela. Cry
Responder
 #47
(10/01/2017, 23:25)Rogue993 Escreveu: Me surpreende o fato de tu ter assistido 5 minutos disso. Principalmente por ser anime de garotinhagem.

Um gringo comparou com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=538 e eu quis ver se a comparação tinha fundamento.
Responder
 #48
Esse gringo tem problemas
Responder
 #49
A unica comparação mais ou menos aceitável seria himouto
Responder
 #50
Foi melhor do que o esperado, curti. Ver até o 3 pra ver se mantém o nível.
Responder
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes