Fune wo Amu

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/07/2016, 17:42.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
63 respostas neste tópico
 #21
(22/10/2016, 18:20)Ton Escreveu: Ele não é um pateta pq já tem um no elenco com essas caracteristicas q é um saco na verdade, nas aparições dele já irrita.

Sim, aquela Masashi. Provavelmente vão querer desenvolver uma amizade entre ele e o protagonista, mas sei lá, não acho que ele vá melhorar não.
Responder
 #22
ep 3

Apesar de interessante, o protagonista é lento demais pra desenvolver romance com a dona q apareceu. Isso não me agradou pq parece q isso vai se enrolar demais, pois ele mal consegue trocar palavra com ela. O cara irritante foi menos irritante no episodio, deu até pra relevar. 

Sobre a informação final possivelmente vai dar uma animada na trama pq se continuar assim ficaria lerdo e sem mtos objetivos pra completar.
Responder
 #23
Lembraram do Chico Xavier nesse episodio.. pensei q japas não conhecessem ele.
Responder
 #24
Gostei do timeskip, mas se mesmo com ele o relacionamento do protagonista com a garota não andou, acho que nada fará andar
Pelo visto o cara agitado está se auto-sacrificando pelo grupo do dicionário, não entendi porquê, mas que chato isso


Wow, pelo visto me enganei feio! O cara fez o que nunca esperaria dele (e de outros protagonistas).

[Imagem: rTw8j3v.jpg]

Nossa minha nossa, cadê próximo episódio para ver a resposta dela?!
Péssimo dia para ficar em dia...
Responder
 #25
O cara escreveu uma carta tão confusa que não adiantou nada, a garota não entendeu o que estava escrito então o cara teve que ir na frente dela para se confessar... que engraçado Icon_lol Pelo menos a resposta foi positiva, como estava óbvio na cena da roda gigante onde a garota deixa bem explícito que tá demorando pro cara tomar uma atitude.
Responder
 #26
Milagre um cara antissocial se dar bem com garotas  Icon_lol
Responder
 #27
Tô no ep. 4. O MC é muito beta, pqp. Está em outro nível de falta de sociabilidade.

>escreve uma carta de amor
>15 páginas de prosa
>tem ate um FODENDO haicai
>entrega e sai correndo

EU TÔ MORRENDO COM ESSE QUINTO EPISÓDIO!

O colega dele de trabalho é foda. O coitado tá fazendo o que pode para ajudar o pessoal. Ele tem bolas.
Responder
 #28
(18/11/2016, 03:45)Oiacz Escreveu: O cara escreveu uma carta tão confusa que não adiantou nada, a garota não entendeu o que estava escrito então o cara teve que ir na frente dela para se confessar... que engraçado Icon_lol Pelo menos a resposta foi positiva, como estava óbvio na cena da roda gigante onde a garota deixa bem explícito que tá demorando pro cara tomar uma atitude.

Eu ri demais quando ela falou que nao entendeu nada, pqp. Mas ele teve sorte demais, ela gamou também porque se não ele tava fodido. Mongo demais.

7 ep.

QUI HOMAO DA PORRA o Nishioka, a resposta dele ao Oda foi maravilhosa. Fico imaginando como o Majime vai fazer nas situações que ele tem que lidar com o ego e a chatice desse pessoal. E a namoradinha dele nem apareceu, fiquei decepcionado.
Responder
 #29
(05/11/2016, 22:56)Ton Escreveu: Lembraram do Chico Xavier nesse episodio.. pensei q japas não conhecessem ele.

Não conhecem. Francisco Xavier que ela citou foi um evangelizador do século XVI: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Francis_Xavier
Responder
 #30
Teve um timeskip de... TREZE ANOS! E o Hajime continua a mesma coisa. E a mulher dele, agora dona de um restaurante e tá casada com ele até agora de alguma forma huahuahauhahuhaha. Ele de editor é legal demais, mas senti saudades do antigo. RIP vovó. Okay E a nova funcionário é bonitinha demais, cê tá doido. Sair de uma revista de moda e virar funcionária do MC é foda, mas ela parece que começou a gostar.

Aposto que até no final deve ter outros timeskips. Ele deve terminar o dicionário já idioso ou algo do tipo.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes