Fune wo Amu

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/07/2016, 17:42.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
63 respostas neste tópico
 #11
ep 1

Quem ver este episodio vai ficar interessado em dicionários, me chamou atenção, irei continuar vendo!
Responder
 #12
É um anime com uma simplicidade que impressiona. Creio que é ao mesmo tempo um pouco monótomo para uma pessoa acostumada com batalhas e ação :v
Responder
 #13
Assisti o primeiro episódio só agora e encontrei um novo bom anime para a temporada.
Aguardarei a eternidade que levará para sair legendas para esse anime.
Responder
 #14
Acabei indo assistir pela Commie mesmo... e que ótimo episódio.
Já estou subindo o anime para o time dos meus favoritos da temporada, que agora são 5.
Não fiz errado ao hypá-lo por tanto tempo.
Responder
 #15
queria saber quem era a dona do final do episodio.
Responder
 #16
(22/10/2016, 01:29)Ton Escreveu: queria saber quem era a dona do final do episodio.

Neta da velha, provavelmente.
Responder
 #17
(22/10/2016, 01:23)Oiacz Escreveu: Acabei indo assistir pela Commie mesmo... e que ótimo episódio.
Já estou subindo o anime para o time dos meus favoritos da temporada, que agora são 5.
Não fiz errado ao hypá-lo por tanto tempo.

Quais são os outros 4?
Responder
 #18
Mais um anime que de certa forma mostra uma realidade bem distante da minha atual, que seria como fazer dicionários e até mesmo o próprio dicionário que não devo abrir faz séculos.
A proposta é bastante peculiar, mas eu gosto disso. O personagem principal se mostrou bom. Ele é distraído, mas não é um pateta que fica fazendo besteiras o tempo todo.
Fico interessado para saber como esse anime vai continuar sendo atrativo nos episódios seguintes, como nesses dois primeiros foram.
Responder
 #19
Acho que vou dar uma conferida
Responder
 #20
(22/10/2016, 18:04)Fores Escreveu: A proposta é bastante peculiar, mas eu gosto disso. O personagem principal se mostrou bom. Ele é distraído, mas não é um pateta que fica fazendo besteiras o tempo todo.

Ele não é um pateta pq já tem um no elenco com essas caracteristicas q é um saco na verdade, nas aparições dele já irrita.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes