Nintendo DS

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #41
Aliás, vendo aqui as notícias, o brbr escapou dessa.
Responder
 #42
Ufa, o Brasil, por enquanto, não foi afetado.

https://olhardigital.com.br/games-e-cons...ses/100065

Mas é por isso que eu acho uma bosta jogos em formato digital. Os caras encerram o serviço e tchau, não dá mais pra você recuperar os jogos que comprou, nem baixar atualizações.

A minha eshop é brasileira, por isso fiquei preocupado. Abri aqui e está funcionando normal. Mas vou ter de ir atrás de comprar um cartão de memória decente pra baixar os jogos que comprei a séculos.
Responder
 #43
(28/05/2020, 22:42)Gabrinius Escreveu: sim, e comprar jogo a preço americano com dólar a 5 reais.

E tu acha que os preço em real são o que?
Responder
 #44
(28/05/2020, 22:46)M3troid Escreveu: E tu acha que os preço em real são o que?

o senhor sabe muito bem que preço de jogo não é conversão direta.

a não ser que os de consoles (hoje) sejam.
Responder
 #45
(28/05/2020, 22:47)Gabrinius Escreveu: o senhor sabe muito bem que preço de jogo não é conversão direta.

a não ser que os de consoles (hoje) sejam.

Os da Nintendo são e isso não é novidade.
Responder
 #46
bom, então eis aí mais um motivo pra ficar longe

(28/05/2020, 22:45)Makoto-kun Escreveu: Ufa, o Brasil, por enquanto, não foi afetado.

se me permite, acrescentarei ao final um "por enquanto"
Responder
 #47
Ué, não consigo encontrar os jogos de 3DS no eshop br. Lá só tem Switch.
Responder
 #48
(28/05/2020, 22:51)Befire Escreveu: Ué, não consigo encontrar os jogos de 3DS no eshop br. Lá só tem Switch.

A eshop do 3DS você acessa pelo próprio console.
Responder
 #49
Podem me tirar uma dúvida?. Vale Apena comprar um Nintendo Ds Lite no mercado Livre?, o meu parou de funcionar a tela de baixo e estou cansado de jogar Zelda no emulador. Os que eu vi na internet são usados e custam em torno de 200 a 300 reais. To com medo de ser aqueles falsificações da Eliexpress
Responder
 #50
(22/08/2020, 09:52)Kazuo Sasaki Escreveu: Podem me tirar uma dúvida?. Vale Apena comprar um Nintendo Ds Lite no mercado Livre?, o meu parou de funcionar a tela de baixo e estou cansado de jogar Zelda no emulador. Os que eu vi na internet são usados e custam em torno de 200 a 300 reais. To com medo de ser aqueles falsificações da Eliexpress

Mais prático pegar logo um 3DS, que roda os jogos do DS.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes