Castlevania

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
87 respostas neste tópico
 #81
(11/12/2023, 16:05)gangrena Escreveu: Cheguei na última fase depois de passar do lobsmuié da torre e matar a morte.

Dracula X?
Responder
 #82
(11/12/2023, 16:06)M3troid Escreveu: Dracula X?
Castlevania Chronicles do ps1 que é remake/port do Castlevania 1
Responder
 #83
(11/12/2023, 17:04)gangrena Escreveu: Castlevania Chronicles do ps1 que é remake/port do Castlevania 1

Ah sim. Esse é mais fácil que o original.
Responder
 #84
Spoiler: acabou  
[Imagem: 9PciC3i.jpg]
Terminei agora Castlevania Chronicles do ps1, estava devendo para mim mesmo terminar um castlevania antigo

De uma forma geral os levels são bem mais dificeis que os bosses. Muita vezes é só chegar perto e ficar descendo a porrada neles descontroladamente Icon_lol
Único que não dá para fazer isso é o dracula forma 1
Curti o jogo, tem uns cenários realmente bem bonitos como da caverna, apesar da arte pixelizado.
Dracula tomando vinho e na poltrona no começo do último boss é clássico Icon_lol

Agora vou retornar a operação de rotina no Elden Ring Icon_mrgreen
Responder
 #85
(re)jogando Harmony of Dissonance (o SOTN do GBA).

Sim, eu sei "Aria of Sorrow é melhor, blahblahblah". Mas eu não ligo. Pra mim, HoD continua sendo o melhor Castlevania do GBA, mesmo o som não sendo tão bom.

Bom que ainda lembro de certas coisas do jogo, como fazer um inimigo perder o equilíbrio pra o acesso à loja ser aberto.
Responder
 #86
Algo que podia ter nesse jogo é um esquema do Metroid Fusion em que itens não pegos são marcados como um círculo no mapa.

Alguns dos restos do Drácula estão em partes que já estive então tenho que ficar rodando o castelo inteiro pra achar tudo e isso é maçante demais,
Responder
 #87
Zerei o HoD. 200% do mapa.

Rodei o castelo inteiro atrás do ultimo livro e isso tava escondido numa sala de save.

Agora jogar o Circle of the Moon.
Responder
 #88
Zerei o Aria of Sorrow, assim encerrando a trilogia do GBA.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes