Castlevania

Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
83 respostas neste tópico
 #31
Fechei o Castlevania (NES), Castlevania 2 (NES), Super Castlevania 4, Castlevania Dracula X.
Joguei, mas não zerei (ainda): Castlevania 2, Castlevania the Adventure Rebirth.


Gosto bastante da série de maneira geral, meus favoritos são o Castlevania 3 e o Super Castlevania 4.
Infelizmente, não sei mais como a série possa evoluir, já que a era 2d foi a melhor( na minha visão), e reproduzir aquele estilo de jogo em 3d é inviável.
Responder
 #32
Joguei um pouco do Castlevania: Aria of Sorrow, esse negócio é difícil até com cheat. De qualquer forma não gostei do jogo.
Responder
 #33
(16/02/2018, 23:02)Befire Escreveu: Joguei um pouco do Castlevania: Aria of Sorrow, esse negócio é difícil até com cheat. De qualquer forma não gostei do jogo.

Se tu não fizer lv up, vai apanhar do jogo sem dó.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #34
Depois de anos, sairá um Castlevania novo, e não será pachinko.





















Será um jogo de iOS. HAHA!

https://www.konami.com/games/castlevania/gos/
Responder
 #35
(17/04/2018, 17:33)Metroid Escreveu: Depois de anos, sairá um Castlevania novo, e não será pachinko.





















Será um jogo de iOS. HAHA!

https://www.konami.com/games/castlevania/gos/

PQP. Tem que sair para android. Em pleno 2018 e ignorando o android. Ta com cara de Gacha game. Dependendo de como é o gameplay até me aventuro por ele.
Responder
 #36
Não é Castlevania, mas...

Responder
 #37
Parece que SOTN e Rondo of Blood irão (re)sair pro PS4.

Povo querendo é remake disso, mas com a CUnami atual e sem o Iga, é impossibru.
Responder
 #38
Rejogando aqui o Rondo of Blood, e o Shaft consegue ser pior que o Drácula. Com a Maria é até tranquilo, já com o Richter é um festival de mortes.
Responder
 #39
Vi um vídeo sobre o SOTN que me fez pensar que nunca notei a "inutilidade" do castelo invertido.

Realmente teria sido melhor o castelo normal ter mais áreas do que ter que refazer tudo de novo de cabeça pra baixo.
Responder
 #40
O cartoon de Castlevania me fez ver 15 minutos desse vídeo sobre os jogos e agora estou ansioso pelos outros 3 que irão postar.



Isso me deu uma vontade boa de jogar o 1.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes