Castlevania

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #21
Acho que joguei todos do GBA... tenho saves pro Aria of Sorrow, Harmony of Dissonance e Circle of the Moon.
Responder
 #22
Eu tinha algumas revistas Nintendo World em casa e ficava lendo o detonado do Castlevania: Circle of the Moon, achava muito legal mas nunca tive GBA. Um dia ainda zero isso em emulador.

Único Castlevania que eu joguei foi o Curse of Darkness, mas nunca zerei. Sempre me desesperava porque o mapa era enorme e às vezes tinha dois caminhos, então eu seguia por um deles pensando "depois eu volto no outro", mas surgia uma cutscene ou ele entrava em um castelo ou algo do tipo e eu não conseguia mais voltar. Apesar disso o jogo era muito legal e eu curtia bastante a variedade de armas e golpes, além do sistema de innocent devils.
Responder
 #23
[Imagem: NxAwTy4.png]

Exatos 30 anos de outra franquia morta.

[Imagem: HI263Wf.jpg]
Responder
 #24
Joguei o SotN e mais alguns do GBA mas não lembro quais eram, deve ter sido todos que foram lançados, foi na época alta dos emuladores.
E acho que só.
Responder
 #25
Tentei jogar um tal de Super Castlevania 4 do SNES mas o bonequinho se move tão lentamente que não deu.
Responder
 #26
Vi a run do Castlevania Rondo of Blood e tem uma música muito boa nele...

Responder
 #27
Rejogando aqui o SOTN, mas é a versão japa traduzida pra brbr. Devo dizer que é estranho não ouvir aquela dublagem usajin canastrona com a qual me acostumei.
Responder
 #28
Agora não lembro se o item pra entrar na água tá no castelo normal ou invertido.
Responder
 #29
(10/07/2017, 17:14)gangrena Escreveu: joguei essa birosca desde a época do Snes, sempre fui muito fã dessa ambientação terror gótico.

Se quiser ter um entendimento melhor do cartum, jogue Castlevania III e Symphony of the Night.
Responder
 #30
(10/07/2017, 18:47)Metroid Escreveu: Se quiser ter um entendimento melhor do cartum, jogue Castlevania III e Symphony of the Night.
SOF eu joguei até metade dele, mas como não entendia nada de ingles na época nem reparei na história. kkkkk

O III eu lembro de pagar um pau para a capa do cartucho, mas nunca joguei.  Icon_mad
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes