Castlevania

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
83 respostas neste tópico
 #11
Os unicos que joguei a sério foram o sotn e o aria of sorrow, tentei jogar os mais antigos mas n rolou, tentei jogar o do ps2 e desisti da franquia.
Responder
 #12
Eu zerei os do nintendo, Ária of sorrow (gba), o do Souma (gba), o sotn(ps1) e aquele do ps2 que tem que evoluir os familiares com pedrinhas e miracle eggs....tirando os do nintendo o resto eh bem facil, principalmente sotn depois de pegar aquela espada ligeirinha....agora que eu consegui um PC decente eu vou ver se eu jogo os que saíram pra ps3....
Responder
 #13
O que não joguei ainda foram os do PS2 e nem os reboots. Ah, e o original disso: Vampire Killer.

Vocês aí falando em castelo, me lembrei do que não o tem: Dawn of Sorrow.
Responder
 #14
Infelizmente, o único Castlevania que joguei foi o Lament of Innocence (terminei mais 1x esse ano, não foi 100% [todos os itens]) e o Curse of Darkness (só 1x, nem lembro o que tem).

Já me recomendaram Symphony of the Night. mas eu não tenho mais paciência para jogar jogos estilo 2D.
Responder
 #15
(23/07/2016, 19:04)jomp16 Escreveu: Já me recomendaram Symphony of the Night. mas eu não tenho mais paciência para jogar jogos estilo 2D.

Deixou de jogar logo um dos melhores.

Ah, também não joguei os do Game Boy. Eu até tentei, mas são lerdos demais.
Responder
 #16
Sinfonia tem o péssimo proveta de ser muito fácil, logo perde a graça.
Joguei ele, o alguma coisa Harmonia do Game Boy e o Aria do Advance, esse último foi o melhor por ser um pouquinho menos fácil, só um pouco.
Responder
 #17
Sem dúvida o Order of Ecclesia é o meu preferido. Ter o castelo no final nem pode ser chamado de extra. Ainda tem mais 2 stage extra para vc ser feliz s2. O final do jogo é simplesmente magnífico e simples , até me emocionei ^^

Casltevania que me surpreendeu foi Portrait of Ruin. Eu esperava um jogo bem ruim paa ser sincero. Quando comecei a jogar e ver a jogabilidade única do game e a lore me fez mudar a minha opinião premeditada sobre o game.

O DS tem 3 games, 3 games muito bons e com jogabilidades diferentes. Recomendaria os 3 sem duvida
Responder
 #18
(23/07/2016, 16:19)rapier Escreveu: O Lament of Innocence é o do PS2... eu tinha ele, joguei bastante. Zerei honestamente no videogame e depois com cheats no emulador.

A OST era boa, mas a única música que eu gostava mesmo e ainda lembro era

Esse jogo eu também detonei ele de ponta a ponta no PS2.

Como tu disse a OST desse jogo era muito boa mesmo, e a que tu postou era a minha favorita.... esse jogo só ficava sem graça quando tu pegava o brooch pra sub weapon infinita ai você combinava com o black orb.... ggs era só combo devastador HAHA!

Ahh outra música que eu gostava desse é essa aqui:

Responder
 #19
O Circle of the Moon tinha o lance das cartas, que era bem legal. Penei pra conseguir e testar todas as combinações possíveis.
Responder
 #20
(24/07/2016, 02:59)skarpzinho Escreveu: Sem dúvida o Order of Ecclesia é o meu preferido. Ter o castelo no final nem pode ser chamado de extra. Ainda tem mais 2 stage extra para vc ser feliz s2. O final do jogo é simplesmente magnífico e simples , até me emocionei ^^

Casltevania que me surpreendeu foi Portrait of Ruin. Eu esperava um jogo bem ruim paa ser sincero. Quando comecei a jogar e ver a jogabilidade única do game e a lore me fez mudar a minha opinião premeditada sobre o game.

O DS tem 3 games, 3 games muito bons e com jogabilidades diferentes. Recomendaria os 3 sem duvida

Portrait of Ruin eu gosto muito.

Sou meio preguiçoso e parei na metade, mas vou retomar na primeira oportunidade.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes