Pendrives

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #1
Um HW importante que ainda não tinha tópico... depois falo sobre minha experiência com pendrives. XP com até 16 GB, porque nunca tive um pendrive maior que isso... HAHA!
Responder
 #2
Interessante.

Alguém tem Pendrive usb 3.1/3.0 ? Vale a pena comprar?
Responder
 #3
Eu tinha um pendrive 3.0 e tenho um hd externo 3.0. Da para perceber uma diferença de velocidade mas não achei nada muito grande.
Responder
 #4
Tenho 2 pendrives. Um genérico de 8 GB, lento pra caralho, e outro da Kingston de 4 GB, esse da imagem:

[Imagem: wNb48bS.jpg]

Os dois já foram formatados algumas vezes mas ainda estão funcionando OK.
Responder
 #5
(19/07/2016, 14:50)crashzilla Escreveu: Eu tinha um pendrive 3.0 e tenho um hd externo 3.0. Da para perceber uma diferença de velocidade mas não achei nada muito grande.

Mais rápido o pendrive ou o HD? a diferença de preço vale a pena? Tem uns pendrives de 16gb por até 40temers aqui perto de casa.
Responder
 #6
Tenho um de 8GB que tem a velocidade de uma tartaruga paraplégica.
Responder
 #7
Tenho um de 14,8gb... era pra ser 16. HAHA!

Uso mais pra formatar notebook, pra guardar arquivos eu já tenho 2 hds externo. Ah, de vez em quando eu coloco algum filme/anime nele pela praticidade de plugar em qualquer tv por aí, não fico levando meus hds pra qualquer lugar.
Responder
 #8
Eu tenho dois pendrives, de 16 e 32, e dois micro sd, de 8 e 32.
Responder
 #9
e ainda hoje muita gente compra aqueles de 64gb que não funciona nem 1.

eu tenho  um sandisk de 32 que paguei 40 real, felizmente ele funciona, usava ele pra roda jogo no ps2 com aquelas gambiarra doida de jogar pelo pendrive
Responder
 #10
(19/07/2016, 15:55)mandrake_ Escreveu: Tenho um de 14,8gb... era pra ser 16. HAHA!

Uso mais pra formatar notebook, pra guardar arquivos eu já tenho 2 hds externo. Ah, de vez em quando eu coloco algum filme/anime nele pela praticidade de plugar em qualquer tv por aí, não fico levando meus hds pra qualquer lugar.

Eu também utilizo mais como bootável ao invés de mídias ópticas, bem mais útil e economiza espaço. Bom, sobre a capacidade do seu pendrive: às empresas que o fabricam, utilizam o sistema internacional de unidades como base, porém, não o binário, este que os computadores entendem. Por isso, pendrives de 16GB contém 14,8GiB no sistema operacional. É mais uma jogada de marketing, assim como nos HD's, por exemplo.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes