Pendrives

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #61
(10/06/2020, 18:13)Ash_ Escreveu: ML, acho que só por isso já da pra dizer que é furada, nem no aliexpress tem.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7AQG8DN.jpg]
O cara confirmou, deve ser quente.

Aí o otário compra, e quando vai ver, só 2GB.
Responder
 #62
(10/06/2020, 18:20)M3troid Escreveu: Aí o otário compra, e quando vai ver, só 2GB.
Pior que deve vender, tem muitos anuncios e dos mais variados modelos, tem até de ouro!
Responder
 #63
Pra que serve um pendrive de 2TB?
Responder
 #64
(10/06/2020, 19:11)Amagami Escreveu: Pra que serve um pendrive de 2TB?

pra pendurar num cordão, colocar no pescoço, e passear pelo escritório dizendo que tem kali linux no usb caso dê problema no roteador

não consigo pensar em outra razão

bem melhor comprar um HD externo, que deve ser muito mais barato
Responder
 #65
(10/06/2020, 19:11)Amagami Escreveu: Pra que serve um pendrive de 2TB?
No dia em que eles realmente ficarem populares com certeza terão utilidade, será a morte dos hds externos.
Responder
 #66
(10/06/2020, 19:31)Ash_ Escreveu: No dia em que eles realmente ficarem populares com certeza terão utilidade, será a morte dos hds externos.

Espero hein, até hoje o SSD ainda não matou os hds. Tá bem longe, já que o pendrive precisaria usar uma tecnologia similar.
Responder
 #67
(10/06/2020, 19:32)Amagami Escreveu: Espero hein, até hoje o SSD ainda não matou os hds. Tá bem longe, já que o pendrive precisaria usar uma tecnologia similar.
O HD deve morrer no momento em que sair algo melhor que o SSD, nessa hora o pen drive de alta capacidade deve baratear.

Mas pra 100 reais por TB deve demorar muito, tipo uma década.

Fui procurar por curiosidade, notei que a 10 anos atrás, o pen drive de 64gb custava 700 reais no lançamento.
Responder
 #68
Pendrive de 2TB existe há uns anos, tipo o https://www.techradar.com/reviews/kingst...ate-gt-2tb. Ruim é o preço, apenas 2 mil dólares por algo super fácil de perder.

Notem que o pendrive é imenso. Nenhum pendrive de tamanho comum tem espaço interno pra caber 2TB nas tecnologias atuais.
Responder
 #69
(10/06/2020, 19:43)rapier Escreveu: Pendrive de 2TB existe há uns anos, tipo o https://www.techradar.com/reviews/kingst...ate-gt-2tb. Ruim é o preço, apenas 2 mil dólares por algo super fácil de perder.

Notem que o pendrive é imenso. Nenhum pendrive de tamanho comum tem espaço interno pra caber 2TB nas tecnologias atuais.
Acho que já existe de 4tb, da Sandisk, mas não deve estar no mercado ainda.
Responder
 #70
O pendrive mais recente que comprei foi o Adata AUV128, 128GB, USB 3.2 (AUV128-128G-RBE). Ele é meio lento para transferir longos arquivos, eventualmente chegando a 0 de velocidade por alguns segundos. Imagino que seja o cache não dando conta, ou algo assim. Como não tenho pressa e faço outras coisas enquanto isso, não chega a ser um problema grave.

Assistir videos direto dele não parece ser um problema.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes