Pendrives

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
70 respostas neste tópico
 #31
(20/07/2016, 23:13)Metroid Escreveu: Haja saco pra transferir trocentos gigas pra cloud e depois baixar tudo de novo depois.

Esta é a realidade para quem usa Dial-Up ou tem provedor no Acre.
[Imagem: Ilv1doc.gif]

Com armazenamento em servidores externos, seus arquivos estao acessiveis em todo lugar. E esta cada vez mais dificil alguem utilizar uma internet que seja de velocidade inferior a 2/3 Mbs.
Responder
 #32
(21/07/2016, 10:11)JJaeger Escreveu: Com armazenamento em servidores externos, seus arquivos estao acessiveis em todo lugar.

Nuvem pra mim é só mais uma opção, não é A opção. Eu só apelo pra isso em ultimo caso.
Responder
 #33
Ai um belo dia a internet cai e você só pode ficar jogando paciência.

Ou os cara da tal nuvem transformam o serviço em pago.

Com o lance de franquia então...
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #34
(21/07/2016, 10:17)Metroid Escreveu: Nuvem pra mim é só mais uma opção, não é A opção. Eu só apelo pra isso em ultimo caso.

Se é muita coisa, obviamente, prefíre-se armazenar em algo mais acessível e eficiente, mas a maior sacada de armazenamento em nuvem é que dificílimamente você irá se preocupar em perder seus arquivos ou perdê-los subitamente. Sempre upo meus Save Games e Músicas pro Google Drive, já perdi um molho de arquivos no PC e pendrives por causa de mal-entendidos.

Se for muita coisa, tipo 1 Tb, aí sim um HD externo cairia bem. Ainda assim isto é bem restrito.
Responder
 #35
[Imagem: JsTQmfx.jpg]

esses são os meus..

esse prateado era um da HP de 16Gb que as tampas ja sumiram, o preto fino foi o que ganhei da reunião da empresa, um kingston pre historico de 8gb ou 4gb não me recordo e 2 hds externos um de 500gb e o outro de 1tb um pra musica  e o outro para os animes.

e fiz recentimente assinei 100gb do google drive por $1.99 obamas por mes..
Responder
 #36
(19/07/2016, 22:08)rapier Escreveu: Vejo mais o povo usando pendrive pra transferência de dados do que pra guardar coisas permanentemente nele.

As flash Rom que vem, mesmo originais são piratas. Lojas americanas então tudo genérico. Não confio nesses pendrives mais.
Responder
 #37
Apenas recomendando um site que contém uma lista de programas para tornar o pendrive bootável:
http://www.pendrivelinux.com/
Ou: https://pplware.sapo.pt/software/hp-usb-...-tool-218/
Responder
 #38
Mesmo se não for usá-los, tenho o hábito de conectá-los no computador a cada 2-3 meses, para energizá-los e reduzir o risco de perder os dados.
Responder
 #39
Para liberar um pouco mais de espaço nos meus HD, pedi para minha mãe comprar 1 pendrive de 32GB ou 2 de 16GB dependendo do preço. E saiu mais barato comprar 2 Scandisk 16GB por 35 reais cada. A versão 32GB custava 90 reais.
Responder
 #40
Os 2 pendrive são do mesmo modelo, mas curiosamente o sistema está dizendo que um tem 14,8GB livres e o outro tem 14,5GB. Algo comeu 0,3GB de um deles Pacman
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes