Pendrives

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #11
(19/07/2016, 14:57)juneumaster Escreveu: Mais rápido o pendrive ou o HD? a diferença de preço vale a pena? Tem uns pendrives de 16gb por até 40temers aqui perto de casa.

Então... o pendrive era um todo chique e poderoso mas por estupidez minha digamos que ele não durou muito tempo  HAHA! , então sinto lhe dizer que não tenho como responder qual a velocidade dele.

Já o HD externo eu até sinto alguma diferença em arquivos mais pesadões, mas como eu disse antes é perceptível mas nada ainda assim muito grande. Diria que vai muito do que você vai fazer com ele. Se for ficar transferindo bastante coisa pesada e com frequência vale a pena. Se não for então pode ficar sossegado com um 2.0.
Responder
 #12
(19/07/2016, 16:54)Gabrinius Escreveu: e ainda hoje muita gente compra aqueles de 64gb que não funciona nem 1.

Se for pirata é que não vai durar mesmo.
Responder
 #13
Eu acabei me esquecendo, mas fora o pendrive de 16 GB e o hd externo eu também tenho um microSD de 32 e outro de 64 GB que eu uso as vezes como pendrive. O foda é que quebrou meu adaptador USB então agora eu não consigo usa-los no pc. :/
Responder
 #14
Falando em adaptador, eu ri bagarai da empregada aqui de casa que comprou um achando que fosse pendrive. Icon_lol
Responder
 #15
Meu pendrive de 8 GB é tão genérico que ele se apresenta como "ChipsBNK". Acho que ele é Multilaser.
Responder
 #16
Tenho diversos pen drives, amanhã faço um review com fotos e fatos hahahaha.
Estao todos na minha gaveta do trampo Triste
Responder
 #17
[Imagem: 1MMqhNQ.jpg]
Responder
 #18
Possuo dois, um de 4Gb e outro de 8Gb, ambos Sandisk, uma bosta. Mas não é como se fosse uma coisa incômoda, pendrives estão em desuso quando o assunto é armazenamento externo: serviços cloud já o fazem.

Só uso como dispositivo de inicialização, seja pra bootar alguma Distro de Reparação pra recuperar/consertar algo em um PC, seja pra testar algum S.O. diferente.
Responder
 #19
(19/07/2016, 21:41)JJaeger Escreveu: Possuo dois, um de 4Gb e outro de 8Gb, ambos Sandisk, uma bosta. Mas não é como se fosse uma coisa incômoda, pendrives estão em desuso quando o assunto é armazenamento externo: serviços cloud já o fazem.

Não é bem assim, pois é para isso que eles realmente servem Kyuubey depende da necessidade de cada um.
Responder
 #20
(19/07/2016, 22:07)Rakaro Escreveu: Não é bem assim, pois é para isso que eles realmente servem Kyuubey Mas depende da necessidade de cada um.

Vejo mais o povo usando pendrive pra transferência de dados do que pra guardar coisas permanentemente nele.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes