Elfen Lied

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
 #81
(09/06/2017, 21:34)Nessinha Escreveu: Acho que eu não reparei nessa parte do nome antes, por que vi assinado como Kaede mas não relacionei esse nome a Lucy, era o verdadeiro nome dela?

Isso.
Responder
 #82
(09/06/2017, 21:31)Metroid Escreveu: Lembrando aqui que eu ri bagarai do monstro que voltou a ser uma dona burra e achou bom. Icon_lol

Taí outra coisa que eu não entendi, como ela simplesmente saiu de lá de dentro como se não tivessem feito nada com ela?
Responder
 #83
(09/06/2017, 21:37)Nessinha Escreveu: Taí outra coisa que eu não entendi, como ela simplesmente saiu de lá de dentro como se não tivessem feito nada com ela?

Pra mim, aquilo era uma "concha" que se formou ao redor dela. Mas vai saber...

O autor de um jeito pra fazer um final feliz até pro Bandou, que foi fatiado ao meio, perdeu as bolas e ficou cego de novo.
Responder
 #84
(09/06/2017, 21:39)Metroid Escreveu: O autor de um jeito pra fazer um final feliz até pro Bandou, que foi fatiado ao meio, perdeu as bolas e ficou cego de novo.

Não importa como ele tenha terminado, não tem como ter final feliz sem coisas tão importante.

@Nessinha, curtiu o mangá então?
Achou qual melhor, o anime ou mangá?
Responder
 #85
(09/06/2017, 21:39)Metroid Escreveu: Pra mim, aquilo era uma "concha" que se formou ao redor dela. Mas vai saber...

O autor de um jeito pra fazer um final feliz até pro Bandou, que foi fatiado ao meio, perdeu as bolas e ficou cego de novo.

Aquela hora eu cheguei a pensar que era só imaginação dela vendo ele, mas daí reparei no pé mecânico. Achei bom por que acabei gostando mais dele, mesmo todo ferrado acabou vivo então foi bom.

(09/06/2017, 21:40)gusyavoo Escreveu: Não importa como ele tenha terminado, não tem como ter final feliz sem coisas tão importante.

@Nessinha, curtiu o mangá então?
Achou qual melhor, o anime ou mangá?

Curti sim, é bem mais completo que o anime, ainda mais no resto da história, por que o anime focou praticamente na pensão e na vida deles, foi bom saber como se desenrolou a história, então eu diria que pelo roteiro gostei mais do mangá, mas com o anime gostei mais dos personagens, deu pra me emocionar mais com eles (apesar do caso do Bandou eu ter gostado mais dele no mangá também).
Responder
 #86
(09/06/2017, 21:44)Nessinha Escreveu: Curti sim, é bem mais completo que o anime, ainda mais no resto da história, por que o anime focou praticamente na pensão e na vida deles, foi bom saber como se desenrolou a história, então eu diria que pelo roteiro gostei mais do mangá, mas com o anime gostei mais dos personagens, deu pra me emocionar mais com eles (apesar do caso do Bandou eu ter gostado mais dele no mangá também).

No final, com a Nozomi cantando, não teve como, eu só imaginei a música do anime... HAHA!
Responder
 #87
(09/06/2017, 21:51)gusyavoo Escreveu: No final, com a Nozomi cantando, não teve como, eu só imaginei a música do anime... HAHA!

Eu também HAHA! nem consegui ler aquela, eu não falo alemão (acho que é alemão) então nem sei como se pronuncia as palavras, mas não é o mesmo clima.
Responder
 #88
(09/06/2017, 21:58)Nessinha Escreveu: nem consegui ler aquela, eu não falo alemão (acho que é alemão)

Mas traduzir isso do alemão é fácil: o nome da música é "A Elfa Mentiu". HAHA!
Responder
 #89
(09/06/2017, 22:01)Metroid Escreveu: Mas traduzir isso do alemão é fácil: o nome da música é "A Elfa Mentiu". HAHA!

Acho que o seu alemão está meio enferrujado. HAHA!
Responder
 #90
(09/06/2017, 22:05)Nessinha Escreveu: Acho que o seu alemão está meio enferrujado. HAHA!

Pior que quando eu conheci o mangá, achava que o nome era isso mesmo. Icon_lol
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes