Elfen Lied

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
 #71
(08/06/2017, 20:29)gusyavoo Escreveu: O final pra mim não tem comparação,
que bom que você está lendo o mangá...

Pra mim só tem uma coisa realmente superior no anime, a música principal... A do mangá nem se compara com a do anime.

As cenas da Mariko no mangá são muito mais top também.

Também achei a musica do anime bem mais interessante. Ainda quero ouvir a do mangá pra saber como fica com a melodia.
Responder
 #72
(08/06/2017, 20:37)Nessinha Escreveu: Também achei a musica do anime bem mais interessante. Ainda quero ouvir a do mangá pra saber como fica com a melodia.

Se o anime tivesse adaptado a música do mangá seria bem pior com certeza.

A proposito @Nessinha, a personagem que foi cortada do anime já apareceu então né?

Ela é meia apagada, mas não é de tudo ruim não.
Responder
 #73
(08/06/2017, 20:36)Metroid Escreveu: Isso é algo que criança sem noção diz. Nada tema, pois não irá acontecer.

Felizmente, me deu faniquito só de pensar.

(08/06/2017, 20:37)gusyavoo Escreveu: Se o anime tivesse adaptado a música do mangá seria bem pior com certeza.

A proposito @Nessinha, a personagem que foi cortada do anime já apareceu então né?

Ela é meia apagada, mas não é de tudo ruim não.

Sim já apareceu, até agora achei ela bem apagada mesmo, entendo por que cortaram ela, daria trabalho desenhar mais uma personagem que até essa parte não fez muita diferença.

(08/06/2017, 20:36)Gabrinius Escreveu: agora os mangá vão vir com um CD e no rodapé da página vai estar: "coloque a faixa 14 enquanto lê essa parte"

Essa idéia é boa, você devia sugerir pras editoras, ía gostar de ler com música pra ambientar o clima. Icon_lol
Responder
 #74
Terminei de ler o mangá, fiquei feliz de ter lido, a história é bem mais completa nele.

Spoiler:  
Só que ainda fiquei em dúvida se aquela carta era mesmo da Lucy e se a filha do Kouta é filha da Yuka. Confused3
Responder
 #75
(09/06/2017, 20:21)Nessinha Escreveu: Terminei de ler o mangá, fiquei feliz de ter lido, a história é bem mais completa nele.

Spoiler:  
Só que ainda fiquei em dúvida se aquela carta era mesmo da Lucy e se a filha do Kouta é filha da Yuka. Confused3

Não precisa de tag spoiler.
Bom pelo que me lembro a carta foi a Lucy que escreveu quando ainda era criança...
E sim, a filha é do Kouta com a Yuka, e as gêmeas que apareceram no final eram as duas personalidades da Lucy das 3 que ela possuía.

Mas não do certeza de nada que falei, porque tem tempo que li, quero reler qualquer dia.
Responder
 #76
(09/06/2017, 21:16)gusyavoo Escreveu: Não precisa de tag spoiler.
Bom pelo que me lembro a carta foi a Lucy que escreveu quando ainda era criança...
E sim, a filha é do Kouta com a Yuka, e as gêmeas que apareceram no final eram as duas personalidades da Lucy das 3 que ela possuía.

Mas não do certeza de nada que falei, porque tem tempo que li, quero reler qualquer dia.

Também não entendi bem aquilo da terceira personalidade, era a "voz do dna" que ficava falando pra ela matar as pessoas?
Responder
 #77
(09/06/2017, 21:18)Nessinha Escreveu: Também não entendi bem aquilo da terceira personalidade, era a "voz do dna" que ficava falando pra ela matar as pessoas?

Pelo que me lembre sim,
Vamos dizer que essa era a personalidade que a Lucy começou a escutar, que a incentivava a matar as pessoas, e que no final, conseguiu assumir o controle do corpo.
Responder
 #78
(09/06/2017, 21:20)gusyavoo Escreveu: Pelo que me lembre sim,
Vamos dizer que essa era a personalidade que a Lucy começou a escutar, que a incentivava a matar as pessoas, e que no final, conseguiu assumir o controle do corpo.

Ah então entendi certo. Acho que no mangá ficou bem mais claro que no anime como elas são influênciadas pelos instintos a matarem as pessoas, só pelo anime imaginei que a maior razão da Lucy ser assim era apenas o passado dela, mas no mangá tem muito mais diclonius pra analisar o comportamento, fiquei mais impressionada como a Nana conseguiu ser diferente apesar de tudo.
Responder
 #79
(09/06/2017, 20:21)Nessinha Escreveu: Só que ainda fiquei em dúvida se aquela carta era mesmo da Lucy e se a filha do Kouta é filha da Yuka. Confused3

Sim, era a carta da Kaede/Lucy/Nyu. E a menina é filha/clone do Kouta com a Yuka.

(09/06/2017, 21:18)Nessinha Escreveu: Também não entendi bem aquilo da terceira personalidade, era a "voz do dna" que ficava falando pra ela matar as pessoas?

Sim, era.

Lembrando aqui que eu ri bagarai do monstro que voltou a ser uma dona burra e achou bom. Icon_lol
Responder
 #80
(09/06/2017, 21:31)Metroid Escreveu: Sim, era a carta da Kaede/Lucy/Nyu. E a menina é filha/clone do Kouta com a Yuka.


Sim, era.

Acho que eu não reparei nessa parte do nome antes, por que vi assinado como Kaede mas não relacionei esse nome a Lucy, era o verdadeiro nome dela?
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes