Elfen Lied

Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
97 respostas neste tópico
 #31
(18/07/2016, 14:11)Aileri Escreveu: Assisti o anime, não li o mangá, tem diferencial grande ?

Muita, o anime cobriu apenas metade do mangá.
Então o final do anime é alternativo.
Acho que os dois últimos episódios, incluindo a luta da Lucy com a Mariko foram "inventadas".

(18/07/2016, 14:28)mandrake_ Escreveu: Tem coisa no mangá diferente do anime, mas são alguns detalhes... a maior diferença é que tem uma personagem amiga da Yuka que... sei lá, ensina a Nyu a cantar, ou algo assim. No mangá a Nyu vai ficando menos espermocefálica no decorrer.

De até onde foi adaptado diria que a ausência da Nozomi foi a maior diferença.
Acho que a luta da Lucy com a Mariko também foi bem modificada.
A Nyu aprende a falar normalmente.
Responder
 #32
(18/07/2016, 18:35)gusyavoo Escreveu: Muita, o anime cobriu apenas metade do mangá.
Então o final do anime é alternativo.
Acho que os dois últimos episódios, incluindo a luta da Lucy com a Mariko foram "inventadas".


De até onde foi adaptado diria que a ausência da Nozomi foi a maior diferença.
Acho que a luta da Lucy com a Mariko também foi bem modificada.
A Nyu aprende a falar normalmente.

Mas a Nozomi aparece justamente depois do ponto que o anime acaba.
Responder
 #33
(18/07/2016, 18:46)Metroid Escreveu: Mas a Nozomi aparece justamente depois do ponto que o anime acaba.

É antes,
Ela foi cortada mesmo.

Acho que é no volume 5 que ela aparece. Mas ai eu teria que abrir o mangá pra ter certeza.

Dei uma olhada aqui, o volume que a Nozomi aparece é o 5 mesmo.
Que é o mesmo em que a Nana bate na Nyu em seus reecontro.
Responder
 #34
É Elfen Lied mangá onde colocaram uma dona que usa fraldas?
Responder
 #35
(18/07/2016, 19:04)rapier Escreveu: É Elfen Lied mangá onde colocaram uma dona que usa fraldas?

É exatamente dela que estamos falando.
A Nozomi.
Responder
 #36
(18/07/2016, 19:04)gusyavoo Escreveu: É exatamente dela que estamos falando.
A Nozomi.

Que bom que não teve isso no anime.
Responder
 #37
(18/07/2016, 19:04)rapier Escreveu: Que bom que não teve isso no anime.

Realmente, acrescenta-la no anime seria um desperdício muito grande de tempo, que já era bem limitado...
Mas no mangá ela teve um bom papel.
Responder
 #38
Coitada da Nozomi(jona). HAHA!
Responder
 #39
O pai da Mariko não se explode com ela no mangá, né? Eu lembro que teve mais coisa com ela depois da luta com a Lucy. Devem ter dado um fim nela só por falta de tempo no anime mesmo.
Responder
 #40
(18/07/2016, 23:12)mandrake_ Escreveu: O pai da Mariko não se explode com ela no mangá, né? Eu lembro que teve mais coisa com ela depois da luta com a Lucy. Devem ter dado um fim nela só por falta de tempo no anime mesmo.

O Kurama? Sim, mas ele aparece vivo depois porque

(17/07/2016, 23:29)Metroid Escreveu: Por sinal, isso prova que "se não há corpo, então não morreu".
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes