Elfen Lied

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
97 respostas neste tópico
 #11
O mangá de Elfen Lied eu nunca terminei, parei no cap. 85 mais ou menos... perdi a vontade porque lia no celular, e era muito ruim... o mangá em si é ótimo, em história, porque o traço é ofensivo mesmo... eu lembro que antes de começar a ler o mangá eu já fui pros caps. finais, cara, só lendo o final do mangá eu quase choro, muito bonito e triste ao mesmo tempo... eu definitivamente compraria o mangá completo se: 1 - tivesse pra vender aqui 2- eu tivesse dinheiro. HAHA!
Responder
 #12
(17/07/2016, 23:36)mandrake_ Escreveu: O mangá de Elfen Lied eu nunca terminei, parei no cap. 85 mais ou menos... perdi a vontade porque lia no celular, e era muito ruim... o mangá em si é ótimo, em história, porque o traço é ofensivo mesmo... eu lembro que antes de começar a ler o mangá eu já fui pros caps. finais, cara, só lendo o final do mangá eu quase choro, muito bonito e triste ao mesmo tempo... eu definitivamente compraria o mangá completo se: 1 - tivesse pra vender aqui 2- eu tivesse dinheiro. HAHA!

O problema da obra é esse mesmo. Mas dá pra aturar se tiver paciência.
Responder
 #13
(17/07/2016, 23:34)Metroid Escreveu: Me pergunto aqui como o mundo não virou um caos por causa do vírus. Na época do final, já devia estar cheio de dicornius.
A não ser que tenham sido eliminados.

É, eu realmente estou precisando reler isso.
Não estou lembrando de quase nada, isso é uma vergonha.

Um centro de pesquisa desenvolvia arma, o outro a vacina.
Eles não desenvolveram a vacina não?

(17/07/2016, 23:36)mandrake_ Escreveu: O mangá de Elfen Lied eu nunca terminei, parei no cap. 85 mais ou menos... perdi a vontade porque lia no celular, e era muito ruim... o mangá em si é ótimo, em história, porque o traço é ofensivo mesmo... eu lembro que antes de começar a ler o mangá eu já fui pros caps. finais, cara, só lendo o final do mangá eu quase choro, muito bonito e triste ao mesmo tempo... eu definitivamente compraria o mangá completo se: 1 - tivesse pra vender aqui 2- eu tivesse dinheiro. HAHA!

O final é realmente bonito, fantástico...
Poxa, o problema 1 é fácil de resolver, você acha pra comprar, o que nos leva ao problema 2...
Responder
 #14
No mangá tem uma parte comédia com a Yuka gozando no colo do Kouta. HAHA!
Responder
 #15
(17/07/2016, 23:39)gusyavoo Escreveu: Um centro de pesquisa desenvolvia arma, o outro a vacina.
Eles não desenvolveram a vacina não?

Ah, é. Tinha a tal vacina. Depois vou reler os últimos caps pra refrescar minha memória.

(17/07/2016, 23:39)mandrake_ Escreveu: No mangá tem uma parte comédia com a Yuka gozando no colo do Kouta. HAHA!

Não era gozo. HAHA!
Responder
 #16
(17/07/2016, 23:39)mandrake_ Escreveu: No mangá tem uma parte comédia com a Yuka gozando no colo do Kouta. HAHA!

Essa cena é boa. HAHA!

Tem a parte que eles estão bêbados também.

(17/07/2016, 23:40)Metroid Escreveu: Ah, é. Tinha a tal vacina. Depois vou reler os últimos caps pra refrescar minha memória.

Sim, até que as dicornius se sentiam atraídas por ela, pressentindo o perigo.
Responder
 #17
(17/07/2016, 23:40)Metroid Escreveu: Não era gozo. HAHA!

Ela não tava só molhada, tanto que o Kouta pergunta "que diabéisso gosmento na sua calcinha?" Ou algo assim. HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #18
(17/07/2016, 23:42)mandrake_ Escreveu: Ela não tava só molhada, tanto que o Kouta pergunta "que diabéisso gosmento na sua calcinha?" Ou algo assim. HAHA!

Poxa, tá com a memória boa para alguém que nem completou a obra!


No anime, a Lucy já é a melhor personagem.

Agora no mangá, chega ser ofensivo querer compara-la com qualquer um...
Ela no mangá realmente é uma personagem que está no meu TOP 3, me arriscando dizer que é minha favorita.
Responder
 #19
Um dos pontos altos do mangá é o relacionamento Bando x Mayu... no mangá o cara é cabra macho e gosta dela. Mas não sei se rola alguma coisa entre eles no final, um dia eu termino de ler.
Responder
 #20
(17/07/2016, 23:55)mandrake_ Escreveu: Um dos pontos altos do mangá é o relacionamento Bando x Mayu... no mangá o cara é cabra macho e gosta dela. Mas não sei se rola alguma coisa entre eles no final, um dia eu termino de ler.

O que rola é o relacionamento de pai e filha.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes