Hand Shakers

Tópico em '2017' criado por rapier em 16/07/2016, 10:16.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #41
(10/01/2017, 23:04)Ray Escreveu: Só você deve considerar mal feito.

Sim, que bom que só eu considero mal feito.
Responder
 #42
K:

[Imagem: AMijdqJ.jpg]

Hand Shakers:

[Imagem: PEfsKSn.jpg]

A arte da reciclagem original. Kyoani devia aprender com eles.
2 usuários curtiram este post: AlekseyK., Schwein
Responder
 #43
(10/01/2017, 23:04)rapier Escreveu: Não vi o que tem malfeito ali.

Entre ter personagens de fundo feitos em um CG tosco ou ter personagens de fundo desenhados um por um como a GoHands faz, mas eles tendo a movimentação exagerada que possuem, eu prefiro eles com o CG tosco. Isso é o mais ridículo que achei na animação. Aí ainda tem a movimentação geral dos personagens, a cena que os peitos da presidente na sala ficam quicando enquanto ela está parada foi tensa para os meus olhos. E depois tem, obviamente, todo o fanservice com os ângulos percorrendo a prostituta das correntes.

Enfim, pra mim esse anime é todo errado. Não tem conteúdo, só lutinhas estilo GoHands (que não me agrada desde K), e um exagero que não suporto na animação do estúdio. Simplesmente não foi feito para mim e eu sabia disso.
Responder
 #44
(10/01/2017, 23:08)Oiacz Escreveu: Entre ter personagens de fundo feitos em um CG tosco ou ter personagens de fundo desenhados um por um como a GoHands faz, mas eles tendo a movimentação exagerada que possuem, eu prefiro eles com o CG tosco.

Movimentação exagerada é https://www.youtube.com/watch?v=YamWNqHQvgQ. Ou uma ruma de coisa old da Disney.

(10/01/2017, 23:08)Oiacz Escreveu: Aí ainda tem a movimentação geral dos personagens, a cena que os peitos da presidente na sala ficam quicando enquanto ela está parada foi tensa para os meus olhos. E depois tem, obviamente, todo o fanservice com os ângulos percorrendo a prostituta das correntes.

O fanservice do anime nesse episódio não teve graça.
Responder
 #45
(10/01/2017, 23:11)rapier Escreveu: Movimentação exagerada é https://www.youtube.com/watch?v=YamWNqHQvgQ. Ou uma ruma de coisa old da Disney.

Também acho isso exagerado, mas Joshiraku não foi feito fundamentado nesse tipo de movimentação. Tem mais cena estática que cena assim, diferente de animes da GoHands onde os personagens estão constantemente movendo seus braços de formas estranhas.
Responder
 #46
(10/01/2017, 23:06)rapier Escreveu: K:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: AMijdqJ.jpg]

Hand Shakers:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PEfsKSn.jpg]

A arte da reciclagem original. Kyoani devia aprender com eles.

 é sério isso? HDUASHDUADHUHDHUAHDS

Pensei que seria anime slice of nada, mas já que é lutinhas porque sim, nem vou perder meu tempo...
Responder
 #47
(10/01/2017, 23:13)Oiacz Escreveu: Também acho isso exagerado, mas Joshiraku não foi feito fundamentado nesse tipo de movimentação. Tem mais cena estática que cena assim, diferente de animes da GoHands onde os personagens estão constantemente movendo seus braços de formas estranhas.

Não vi problema nos braços. Só vi personagens não tendo movimentação seletiva como é o padrão dos animes. Problema de movimentação foi nos peitos da Lily.

(10/01/2017, 23:15)CooLxdd Escreveu:  é sério isso? HDUASHDUADHUHDHUAHDS

Pensei que seria anime slice of nada, mas já que é lutinhas porque sim, nem vou perder meu tempo...

Os animes da GoHands não têm conteúdo, mas não são sobre PN.

Um problema visual do anime, mas que simplesmente não tem como corrigir do jeito que o anime é, é a discrepância entre personagens e cenário. Há momentos, tipo no quarto com aparelhos médicos, onde o cenário é tão bonito e detalhado que não tem animação 2D viável que possa acompanhar aquilo. Só com modelos 100% 3D pra não destoar, mas no caso isso não é o objetivo do anime.
Responder
 #48
Pretendia até dar uma conferida nisso, mas pelos comentários vou passar longe. Só o fato de ser bonito visualmente não significa que o anime vai prestar. E a comparação com K também não ajuda.
Responder
 #49
(10/01/2017, 23:20)Rogue993 Escreveu: Pretendia até dar uma conferida nisso, mas pelos comentários vou passar longe. Só o fato de ser bonito visualmente não significa que o anime vai prestar. E a comparação com K também não ajuda.

A comparação com K é em visual e falta de conteúdo. Hand Shakers é pro público masculino.
Responder
 #50
(10/01/2017, 23:15)rapier Escreveu: Um problema visual do anime, mas que simplesmente não tem como corrigir do jeito que o anime é, é a discrepância entre personagens e cenário.

Falo isso sobre os filmes do Makoto Shinkai, em especial 5cm/s que parece ter sido mais bem feito que os outros, e os fãs ficam putinhos assinando o meu nick no death note.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes