Hand Shakers

Tópico em '2017' criado por rapier em 16/07/2016, 10:16.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
78 respostas neste tópico
 #21
(21/12/2016, 12:12)rapier Escreveu: Vocês não acham que o nível absurdo de detalhes nas roupas se manter até mesmo em movimento é porque tem uma ruma de chinesinhos desenhando na mão, não é? HAHA!

Nem cheguei a perceber isso já que prestei atenção nos rostos que estão absurdamente fora de sintonia com o corpo Icon_lol
Responder
 #22
(21/12/2016, 12:18)Oiacz Escreveu: Nem cheguei a perceber isso já que prestei atenção nos rostos que estão absurdamente fora de sintonia com o corpo Icon_lol

É o que eu falei no post anterior. Os rostos são feitos a mão.
Responder
 #23
A qualidade visual dos personagens está muito boa,  bom CG, esse anime promete..
Responder
 #24
12 episódios.
Responder
 #25
[Imagem: xhH4icF.jpg]
Responder
 #26
Primeira coisa q pensei qnd vi essa espada na imagem foi K
Vi o primeiro video q postaram e realmente lembra K a animação, bem bonito
Vou ver o começo, se a historia for legal eu continuo
Responder
 #27
Pelo que lembro, esse é o anime com mais elementos visuais se movendo que eu já vi. Isso é tão bonito quanto desconcertante, especialmente porque preferiram gastar $ nos elementos em si do que na integração uns com os outros, o que deixa várias partes do anime nem sempre combinando. E ainda tem a câmera que às vezes cansa a vista.

O protag não parece ter graça mas a dona dele pode ter. Teve umas lombras mas nada que lembrasse uma história ou contexto.
1 usuário curtiu este post: jihox
Responder
 #28
Do que que é esse aqui?
Responder
 #29
(10/01/2017, 16:00)rapier Escreveu: Teve umas lombras mas nada que lembrasse uma história ou contexto.

Gosto de comentário assim, já me facilita 1 mol pra filtrar coisas.
Responder
 #30
Se eu fosse resumir esse primeiro episódio diria que foi "um K de macho", temos a mesma animação nas batalhas, com os mesmos filtros, mesmo jogo de câmera, mesma batida de piano na OST.

As cenas, especialmente a da sala de aula, possuíam tantos elementos em movimento (que geralmente são estáticos) que causou até uma certa estranheza. O protagonista é o típico bom-samaritano que todo mundo (no anime) gosta, basicamente personalidade de um main de shounen genérico. A dona já aparenta ser mais interessante, acredito que com o convívio os dois estabelecerão uma relação de confiança onde aprenderão e dependerão mais um do outro, se seguir esse ritmo pode ficar bom. Sobre o fanservice, foi quase um hentai, peitos saltitantes, o cara pisando na ppk da mina Facepalm GoHands sempre exagerou nesse aspecto, aqui não parece diferente.

Curiosidade: Sempre esqueço que os animes do GoHands ficam péssimos em qualquer qualidade menor que 1080p, tive que rebaixar o episódio.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes