The Revenge of Shinobi

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #1
Acho que os jogos da série Shinobi, obviamente da Sega, merecem um tópico por aqui. Depois posto opinião sobre os jogos que joguei.
Responder
 #2
Entrei só pra dizer que Shinobi 3 é o melhor. flw.
Responder
 #3
(15/07/2016, 11:26)Metroid Escreveu: Entrei só pra dizer que Shinobi 3 é o melhor. flw.

Concordo.
Responder
 #4
Do 1 eu não gostei. Achei o visual peba a jogabilidade meio travada.
Shadow Dancer joguei muito pouco.
Revenge of Shinobi larguei mão por causa do labirinto imperdoável no final.
O do PS2 anda tenho que zerar. Morri muito nesse por falta de inimigos pra alimentar a espada.
NighShade nunca joguei, e os de MS/GG idem.
O do 3DS eu achei foda por ser meio que um "remake" do 3.
Responder
 #5
(15/07/2016, 11:32)Metroid Escreveu: Shadow Dancer joguei muito pouco.

Shadow Dancer eu joguei muito porque tinha ele em um cartucho 6 em 1. Mas não gosto muito do jogo, é difícil por besteira, o Shinobi morre com um peido.

(15/07/2016, 11:32)Metroid Escreveu: Revenge of Shinobi larguei mão por causa do labirinto imperdoável no final.

Não é tão difícil. Eu zerei o jogo na época. Ruim mesmo é matar o último chefão antes de a dona morrer.

Gostava muito das músicas de Shinobi 3. Acho essa a melhor:

Responder
 #6
Do 3, eu gosto mais dessa.



Lembrando aqui agora que o 2 teve várias revisões por causa de personagens não licenciados, como o Batman (?), Rambo e Godzilla.
Responder
 #7
(15/07/2016, 16:14)Metroid Escreveu: Do 3, eu gosto mais dessa.

Link youtube: http://youtu.be/rjaW4ZYzVHI?html5=1

Lembrando aqui agora que o 2 teve várias revisões por causa de personagens não licenciados, como o Batman (?), Rambo e Godzilla.

Tinha também o Homem-Aranha e o Exterminador do Futuro. Felizmente eu joguei alugando de locadora a revisão que tinha todos, a versão inicial.
Responder
 #8
Shinobi eu joguei só o revenge, que vinha num cartucho 10 em 1. Foi um terror zerar isso na época. Eu achava o jogo difícil. Adorava a OST e o clima do jogo... Também curtia os especiais e os efeitos de voz quando você ativava. Não era algo comum.
Responder
 #9
Ah, é. Existe um Shinobi pra GBA, mas esse é peba.

Responder
 #10
Joguei os 3 shinobis do Mega Drive na infancia mesmo.
O melhor foi o 3, mas o primeiro era o mais difícil deles
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes