Soushin Shoujo Matoi

Tópico em '2016' criado por rapier em 15/07/2016, 11:18.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #41
Fiquei atrasado nesse (e em todos os outros) anime, acabei de colocá-lo em dia e me arrependi. Deveria ter esperado mais uma semana para assistir logo com o último episódio e não ficar na agonia de esperar para ver a conclusão D:

Acabou não sendo nenhuma das teorias que eu disse no meu post anterior, mas ainda estava dentro das possibilidades lógicas.
Só que é muito feels, principalmente se tu considerar o ponto de vista do Shingo... ele chorando foi de quebrar os kokoro
Responder
 #42
Gostei do episódio. O anime ficou bem interessante nessa reta final. 
Ficou meio que um clima de despedida entre pai e filha, mas é bem óbvio que a Matoi vai voltar. Só resta saber se ela vai encontrar a mãe dela ou não.  
A única coisa que eu não gostei foi o vilão do inicio ter voltado. Esperava uma batalha final contra o Night misterioso ou pelo menos algum inimigo novo. No fim, só teve um inimigo no anime todo e isso foi meio decepcionante (nem vou contar os dois random).
Responder
 #43
Finalmente terminei.
Esse anime foi uma das torturas semanais da temporada, ainda bem que acabou e espero que nunca mais volte.
Sobre o final, ultra previsível, usaram todos elementos clichês para finais, transmitiu emoção nenhuma.
1/10.
Responder
 #44
(20/12/2016, 16:36)Ray Escreveu: Finalmente terminei.
Esse anime foi uma das torturas semanais da temporada, ainda bem que acabou e espero que nunca mais volte.
Sobre o final, ultra previsível, usaram todos elementos clichês para finais, transmitiu emoção nenhuma.
1/10.

Tomara que volte, para tu sofrer com o seu estilo de vida de não dropar franquias. HAHA!
Responder
 #45
(20/12/2016, 17:57)gusyavoo Escreveu: Tomara que volte, para tu sofrer com o seu estilo de vida de não dropar franquias. HAHA!

Pelas vendas que estão na previsão vai voltar é nunca. HAHA!
Responder
 #46
(20/12/2016, 18:02)Ray Escreveu: Pelas vendas que estão na previsão vai voltar é nunca. HAHA!

Esse anime tem cara de ser filantrópico.
Responder
 #47
Matoi não é anime que visou lucros, assim como Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru.
Responder
 #48
(20/12/2016, 18:03)rapier Escreveu: Esse anime tem cara de ser filantrópico.

É anime original senão me engano. O final foi fechado, mas eles poderiam inventar alguma coisa para continuar, porém, com as previsões de vendas, só se eles forem idiota de fazer mais anime original que não dá retorno e que dá muito prejuízo para o estúdio.
Responder
 #49
Esse é o significado de ser anime filantrópico. Não visam lucro e tem quem custeie. Não há necessidade de continuação mas se quiserem fazer mesmo que não venda, não é impossível.
Responder
 #50
Terminei Matoi e o final, por mais que fosse algo que eu esperasse, foi bem decepcionante (principalmente a parte "epílogo").
O final foi só subindo a escadinha do last boss, amigas upando de nível de última hora e então overpowerismo.
Até aí tudo bem, mas invés das coisas voltarem ao normal a Matoi continuou sendo uma exorcist girl.

Bem, todo o anime foi ótimo e mesmo com esse final ainda foi melhor que o resto que assisti na temporada menos Flip Flappers.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes