Soushin Shoujo Matoi

Tópico em '2016' criado por rapier em 15/07/2016, 11:18.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #21
(21/10/2016, 00:23)Gabrinius Escreveu: Eu to vendo justamente por não parecer um mahou shoujo. Esse episódio mesmo ela se transformou só 1 minuto
Como assim cara? Tu assiste um anime mahou shoujo e não quer que as personagens se transformem em garotas mágicas? Icon_lol
O anime é mahou shoujo puro, o problema é que a Matoi não fez nada até agora. Ela preferiu dialogar do que lutar nesse episódio, nem a Madoka seria capaz de tamanha burrice. Se bem que a Madoka não é burra é só indecisa.
Responder
 #22
(21/10/2016, 00:31)Rogue993 Escreveu: Como assim cara? Tu assiste um anime mahou shoujo e não quer que as personagens se transformem em garotas mágicas? Icon_lol
O anime é mahou shoujo puro, o problema é que a Matoi não fez nada até agora. Ela preferiu dialogar do que lutar nesse episódio, nem a Madoka seria capaz de tamanha burrice. Se bem que a Madoka não é burra é só indecisa.

Eu tava achando que o lance era só pra mostrar a matoi se ferrando
Responder
 #23
Muito fodinha ver que a Matoi é too much OP pelo mero fato dela ser japonesa Cry Os caras ficaram sem palavras quando ela começou a summonar centenas de deuses, coisa que os outros não fazem pois só os japoneses acreditam nessa infinidade de deuses pelo o que parece.

[Imagem: KMtglPe.jpg]

Mas ainda espero explicação lógica, não só isso aí da crença dela HAHA!

Além das batalhas no episódio e da Matoi too much OP, teve flashbacks de 3 anos atrás, com a Claurus recebendo uma parceira mas ela "morrendo" logo em seguida porque é daquelas que acreditam em diálogo com o inimigo e etc. Na cena da "morte" da parceira da Claurus, eu só consegui pensar que foi bastante merecido.
Responder
 #24
O episódio foi melhor que os anteriores, pelo menos a Matoi fez alguma coisa. Eu temo que a protagonista siga pelo mesmo caminho da antiga parceira da Claurus, ela já deu mais de um sinal que pode fazer a mesma coisa. Espero realmente que isso não aconteça ou as chances de o anime ficar bem ruim são grandes.
Responder
 #25
ep 4

Quando começou aquele negocio de argumentar com o inimigo.. ser amigo deles.. paz com eles.. etc.. isso já me desanimou mto. Parece q todo santo episodio vai ser assim, então eu prefiro parar por aqui, sem saco pra ver esse aborrecimento.
Responder
 #26
Quase todas as falas da matoi e da clarus nesse episódio 4 foram horrendamente irritantes.
Responder
 #27
[Imagem: 3KgLU6A.jpg]
[Imagem: zjHOt38.png]

Acho que terei que mudar a minha preferência de personagem nesse anime Icon_rolleyes


Esse episódio foi mais inútil que os outros, mas foi o mais legal, cheio de garotinhagem e PN Icon_lol
Responder
 #28
Gostei do episódio dessa semana justamente por focar naquilo que o anime é de verdade, ou seja garotinhagem. Ficou bem agradável o episódio, principalmente por não ter a Matoi tentando fazer amizade com inimigos.
Próximo episódio a Yuma vai liberar a transformação dela. Acho que vai só zueira, mas quero que ela entre na equipe logo e acabe com essa enrolação. Seis episódios pra só juntar as três é muita coisa.
Responder
 #29
É. Acho que ta na hora deu pular do barco.
Responder
 #30
(03/11/2016, 20:53)Gabrinius Escreveu: É. Acho que ta na hora deu pular do barco.

Que morra afogado quando sair desse barco de luxo
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes