Soushin Shoujo Matoi

Tópico em '2016' criado por rapier em 15/07/2016, 11:18.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #11
Bom episódio. Acabou como o primeiro, a Matoi nua (ou semi-nua) após a transformação sair Icon_lol
Ela não tem controle sobre a transformação, então ficou andando pela cidade por um bom tempo transformada kkkk

[Imagem: CmrW6AE.jpg]

Achei bem engraçado quando o "Deus" que está pregado na Matoi obedeceu a guria azul e transformou a Matoi contra a vontade dela na escola. O "Deus" entende o que elas falam, legal. Me pergunto se os alunos ali perceberam que é a Matoi... tiraram várias fotos, a guria azul acabou fazendo um Twitter que já está repleto de seguidores Icon_lol

[Imagem: rcLSRmH.jpg]

https://twitter.com/taimashojo Icon_lol Icon_lol
Responder
 #12
guria de cabelo azul é a troll da história  Icon_lol
Responder
 #13
Bom.. depois dos 2 episodios de comédia, essa mahou shoujo precisa ser útil né, pq até agora não fez nada  Icon_lol
Responder
 #14
Assisti os dois episódios desse anime. Me surpreendeu positivamente, ele é bem divertido no geral. Só espero que a protagonista faça alguma coisa já no próximo episódio, porque até agora ela não serviu pra muita coisa. Quero saber da transformação da guria de cabelo azul, melhor personagem disparado desse anime.
Responder
 #15
A mina tentano se esconder das cameras me lembrou o zumbizão azarado.
Responder
 #16
Esse episódio foi ótimo, melhor que os anteriores. Já quero mais, mas só semana que vem. A Matoi ainda não fez nada de útil, mas olha, não dá pra reclamar disso não, porque se formos ver a Madoka de Madoka Magica levou 10 episódios só para se transformar em mahou shoujo pela primeira vez huehueuhe

[Imagem: SWDVYE9.jpg]
Responder
 #17
ep 3

como é história? 50 milhões de visualizações por uma garota pelada no youtube?  Icon_lol

[Imagem: PrUoQ2W.jpg]

O anime irrita com a passividade da protagonista, sabemos q ela é ingenua, nunca lutou na vida, mas não dar pra sentir a situação? o cara quase mata a garota e ela, vamos conversar? lol

(18/10/2016, 23:10)Oiacz Escreveu: Esse episódio foi ótimo, melhor que os anteriores. Já quero mais, mas só semana que vem. A Matoi ainda não fez nada de útil, mas olha, não dá pra reclamar disso não, porque se formos ver a Madoka de Madoka Magica levou 10 episódios só para se transformar em mahou shoujo pela primeira vez huehueuhe

Quase a mesma imagem kkkk

Vc citou um defeito de madoka pra deixar passar esse deslize?
Responder
 #18
(18/10/2016, 23:15)Ton Escreveu: Vc citou um defeito de madoka pra deixar passar esse deslize?

Não, eu não acho que a passividade da Matoi é um problema no anime... então comparei com Madoka Magica só para o pessoal que está falando da passividade ver a diferença. A Matoi ao menos já é mahou shoujo... nessa altura do campeonato a Madoka ainda estaria se perguntando se é melhor comer batata frita ou cachorro quente no café da manhã Icon_lol

O anime está em um passo agradável, principalmente se forem só aqueles 2 vilões e mais alguns 2. 3 episódios para ela se decidir se vai fazer algo ou não, acho beleza. Não é muito atrasado como Madoka Magica e nem muito cedo, como alguns outros fazem a decisão ser tomada no 10º minuto do 1º episódio. Podia ter sido no 2º episódio? Podia, mas não vou reclamar por ter sido no 3º.


Mas o "vamos conversar", foi sim um tremendo dum facepalm.
Responder
 #19
Eu estou gostando da comédia dos episódios, porém a parte Mahou Shoujo ainda está devendo. Mais uma vez a Matoi se transformou e não fez nada. Já vamos para o episódio 4 e até agora ela não sabe o que está acontecendo direito. Espero que melhore isso, pois o anime já esta ficando meio arrastado em certos momentos.
Responder
 #20
(19/10/2016, 21:49)Rogue993 Escreveu: Eu estou gostando da comédia dos episódios, porém a parte Mahou Shoujo ainda está devendo. Mais uma vez a Matoi se transformou e não fez nada. Já vamos para o episódio 4 e até agora ela não sabe o que está acontecendo direito. Espero que melhore isso, pois o anime já esta ficando meio arrastado em certos momentos.

Eu to vendo justamente por não parecer um mahou shoujo. Esse episódio mesmo ela se transformou só 1 minuto
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes