Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 62
615 respostas neste tópico
 #201
(04/02/2017, 12:10)PaninoManino Escreveu: Os olhos, os olhos, acha aquilo bonito?

Não estou em posição para dizer "é um dos melhores da temporada", porque afinal estou assistindo quase nada, como julgar? Mesmo assim pelo que conheço de anime é claro que este aqui é um dos melhores. Não é ruim, é divertido, tem charme. Pelo menos muito melhor do que Izetta se for comparar com algum anime recente semelhante a ele.

Sobre se é o melhor, há a questão de Rakugo...
Ainda conseguindo surpreender, Rakugo só melhora e a execução do DEEN por mais que torçam contra está se mantendo a altura da série, o episódio de ontem foi outro espetacular.
Então, ou Youjo Senki fica em segundo, ou simplesmente tiramos Rakugo da competição porque afinal já faz tempo que já se fala dele em termos de década, não temporada ou ano.
Todavia no fim isso só serve para confirmar que Youjo Senki está bom mesmo.

Eu me referia ao fato do ray ter falado mal
Responder
 #202
(04/02/2017, 12:12)Gabrinius Escreveu: Eu me referia ao fato do ray ter falado mal

(04/02/2017, 12:05)Gabrinius Escreveu: Eu acho ótimo, fizeram na ideia de não confundirem o anime com algo de lolicon

Essa é a suspeita, mesmo assim, uma anime com menininha na guerra vai afastar um público mesmo sem ver.
Poderiam ter feito algo apenas não erotizado ao invés de uma aberração, ainda estou me acostumando com o choque. E enquanto isso ficam fazendo e divulgando imagens com as duas nuas...
Responder
 #203
(04/02/2017, 12:04)PaninoManino Escreveu: Eu entendo que fazer elas feias tenha sido proposital mas assim é demais.

Esse estúdio veio da Madhouse, que já enfeiou donas propositalmente em animes sérios tipo em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1247, onde todo mundo tem cara de cu.

E sim, é um exagero. Você nota que pelo mundo do anime a Visha deveria ser lindíssima, mas ela parece um cachorro beiçudo.
Responder
 #204
Episódio 5

Episódio muito bom, legal ver que a Visha já tá acostumada com o jeito da Tanya e por isso reage mais rápido...

(04/02/2017, 11:45)Rowel Escreveu: Youjo Senki = Episódio 05

Foi um episódio muito bom também, animação tava boa, mesmo com o CG sendo usado excessivamente de uma maneira ruim ao meu ver, Tanya sempre me faz rir bastante, e interessante ver que apesar de tentar parecer bem maligna, ela ainda se importa a ponto de salvar alguns soldados da avalanche. O discurso no final com a vozinha fina,foi muito engraçado UHAUHAUHAUHA




Isso é tudo de caso pensado, se os soldados morressem isso iria refletir no curriculum dela, já que ela era que estava responsável, e ela não quer nada negativo relacionado a ela...por isso que ela se ferra as vezes...

(03/02/2017, 23:04)rapier Escreveu:  

Se o traço dela no anime fosse assim, mereceria uma nomeação.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: V6GSvSV.jpg]

Entraria fácil nas nomeações, até porque a temporada ta fraca nesse quesito...O pessoal que lê isso deve sentir a mesma coisa que eu sinto quanto eu comparo o CD da LN de Konosuba com o anime...
Responder
 #205
(04/02/2017, 02:13)mandrake_ Escreveu: Ep. 05 foda, Tanya mito, melhor anime da temporada.


Você falando assim do anime só reforça o que todo mundo já sabe, que Youjo Senki é um dos melhores anime da temporada e que vai ganhar na votação.

Inevitável ele ganhar a votação, mas isso não é prova de qualidade.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #206
(04/02/2017, 16:05)Ray Escreveu: Inevitável ele ganhar a votação, mas isso não é prova de qualidade.

Exatamente. A prova de qualidade é você falar mal
5 usuários curtiram este post: AlekseyK., Kyyzao, Lonely, rapier, TiagoSG
Responder
 #207
(04/02/2017, 16:56)Gabrinius Escreveu: Exatamente. A prova de qualidade é você falar mal

Dei like/unlike 3 vezes pelo comentário Icon_lol
Responder
 #208
Espero que esse anime continue forte o suficiente para aguentar a praga do @Ray  HAHA!
Responder
 #209
(04/02/2017, 16:05)Ray Escreveu: Inevitável ele ganhar a votação, mas isso não é prova de qualidade.
 
(04/02/2017, 16:56)Gabrinius Escreveu: Exatamente. A prova de qualidade é você falar mal

Prova que ele é bom, não que ele é o melhor de todos porque nem todos irão assistir todos os animes e muitos não gostarão de algo que é superior apenas por questão de gosto.
Essas votações servem mais como referência de animes bons E que o povo gostou, assim são melhor usadas.
Responder
 #210
(04/02/2017, 16:56)Gabrinius Escreveu: Exatamente. A prova de qualidade é você falar mal

HAHA! Cry

O melhor tipo de teste de qualidade.
Responder
Páginas (62): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes