Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 62
615 respostas neste tópico
 #51
(19/12/2016, 10:52)Oiacz Escreveu: Mas seria bom se não tivesse aquela segunda personagem feminina que claramente é alívio cômico pro anime, algo que não é necessário...

Acabou que eu gostei mais da garota que do anime HAHA!
Cenários e OST também são bons demais.


Primeiro episódio foi bom, mas se o anime ficar só nos "contos épicos da Tanya foderoza", não vai ser nada legal.
Que tenha história e não só uma loli insana ownando no campo de batalha.
Responder
 #52
(06/01/2017, 22:15)Oiacz Escreveu: Acabou que eu gostei mais da garota que do anime HAHA!
Cenários e OST também são bons demais.


Primeiro episódio foi bom, mas se o anime ficar só nos "contos épicos da Tanya foderoza", não vai ser nada legal.
Que tenha história e não só uma loli insana ownando no campo de batalha.
Problema é esse. A impressão que eu tive é que vai ser só isso no anime inteiro. Tão comparando com Izetta, mas ainda acho animes bem diferentes.
Responder
 #53
(06/01/2017, 22:17)Rogue993 Escreveu: Problema é esse. A impressão que eu tive é que vai ser só isso no anime inteiro. Tão comparando com Izetta, mas ainda acho animes bem diferentes.

Apareceu velhos demais pro anime ser só a Tanya sendo foda. Eles provavelmente vão atrapalhá-la.
Responder
 #54
(06/01/2017, 22:18)rapier Escreveu: Apareceu velhos demais pro anime ser só a Tanya sendo foda. Eles provavelmente vão atrapalhá-la.

Pra mostrar mais cenas dela sendo foda HAHA!
Responder
 #55
(06/01/2017, 22:18)Oiacz Escreveu: Pra mostrar mais cenas dela sendo foda HAHA!

Sim, mas não será só ela sendo foda.

Olha só propaganda do mangá disso:

Responder
 #56
[Imagem: wyZmjdw.jpg]

Não adianta muito fazer poster com esse traço.
Responder
 #57
Essa subordinada dela deve ser o personagem mais mal feito do ano, tirando cgs e curtas
Responder
 #58
É só o primeiro ep e já estou com ódio mortal da loli. Tô fora.
Responder
 #59
(06/01/2017, 22:15)Oiacz Escreveu: Acabou que eu gostei mais da garota que do anime HAHA!
Cenários e OST também são bons demais.


Primeiro episódio foi bom, mas se o anime ficar só nos "contos épicos da Tanya foderoza", não vai ser nada legal.
Que tenha história e não só uma loli insana ownando no campo de batalha.

Certamente vão colocar alguns desafios a altura pra ela não ficar só ownando geral.

Mas espero que sejam melhores que a sophie.
Responder
 #60
O character design é horrível. As lutas não foram interessantes, essas acrobacias aéreas onde vc nem sabe onde cada um está e o cara só fica rodopiando e rodando por aí não tem graça. Até então o que peguei do episódio é que a main é escrota (em poder e personalidade) a sidekick não aparenta ser muito competente e nem ter uma personalidade forte, as lutas que não forem importantes não vão ser agradáveis e todo mundo que não for mal desenhado não tem relevância pra história. Devo ver mais uns dois episódios já que esse não explicou nem o que li na sinopse mas as chances de ficar interessante não me parecem muito altas.
Responder
Páginas (62): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes