Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 62
615 respostas neste tópico
 #571
Uma amiga minha (otaku hardcore) insistiu pra que eu assistisse essa porra na época. Aparentemente o fato dela ser uma menininha fofinha no fronte da guerra era algo que fazia com que a obra fosse extraordinária, até entendo, é legal, mas não achei grandes coisa.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #572
não achou grandes coisas o anime ou uma menina na guerra?
Responder
 #573
Anime está na minha lista para assistir desde que lançou e tava com puta preconceito de assistir.
Vi o primeiro episódio só, mas me parece promissor.
Responder
 #574
(17/12/2019, 19:46)Madruga Escreveu: Anime está na minha lista para assistir desde que lançou e tava com puta preconceito de assistir.
Vi o primeiro episódio só, mas me parece promissor.

Preconceito de quê? O anime é ótimo.
Responder
 #575
(17/12/2019, 19:47)rapier Escreveu: Preconceito de quê? O anime é ótimo.

Preconceito da ideia do anime, sem conhecer ele eu achava que era uma velha militar no meio da guerra num mundo com magia. Agora que eu conheço ele me parece muito bom.
De vez em quando acontece isso, de eu não achar legal a premissa do anime, mas quando assisto acho fenomenal.
Responder
 #576
o complicado é você não achar legal pela premissa sem nem saber qual é a tal premissa
Responder
 #577
Muito bom o anime.
A OP do anime tava boa, mas essa ED foi incrível, difícil achar EDs boas assim.

(17/12/2019, 19:56)Gabrinius Escreveu: o complicado é você não achar legal pela premissa sem nem saber qual é a tal premissa

É por isso que foi um preconceito, não gostava do anime sem nem conhecer, vai falar que você nunca julgou um anime sem nem ter assistido ele? Eu só achava que ia ser um anime sem graça e não tava com vontade de ver.
Responder
 #578
A Op tive o prazer de ouvir ao vivo no AF de 2018, memorável. Uooououoooo!!!
Responder
 #579
(01/11/2016, 20:01)gangrena Escreveu: Blogerismo, será?

Vou ver mais antes de um drop preventivo.

Não digo que não tem, tem. Mas é legal assim mesmo.
Responder
 #580
Não tenho muito o que comentar desse. O anime é ok. O protagonista é comédia, mas tenho uns amigos que exageram o tanto que o anime é bom como se fosse tentativa dele ser uma discussão teológica muito profunda e isso me dá um pouco de preguiça. O anime é bom, mas pra mim é só isso, não vejo nada nas discussões mais profundo do que conversa de boteco, mas não acho que é o alvo do anime também. Ele tenta ser divertido e é.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (62): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes