Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 62
615 respostas neste tópico
 #561
Vou rever o anime só que BD, não sei porque não pensei nisso antes.
Responder
 #562
(26/09/2018, 21:57)Befire Escreveu: Vou rever o anime só que BD, não sei porque não pensei nisso antes.

Não deve ter nenhuma cena extra.
Responder
 #563
(26/09/2018, 22:22)rapier Escreveu: Não deve ter nenhuma cena extra.

Só pela qualidade e resolução já vale de monte. Nessa época aí por não ter net boa via os negócios em 480p.
Responder
 #564
[Imagem: 8Fw2GRX.png]

Comecei a rever. Na época ainda era um pelado e nada experienciado da vida anímica, agora qualquer coisinha que aparece no anime acho foda. Por exemplo esse lance da Tanya enviar os caras pra morte no primeiro episódio... provavelmente antes eu nem devia ter dado bola pra isso.

Não cheguei baixar o BD ainda, mas vou assistindo.
Responder
 #565
Devo ser um péssimo estrategista pois em alguns episódios não entendi muito bem o que estava acontecendo.

Ainda bem que fui finalizar esse anime somente agora já que 2019 está batendo na porta e o filme está pra sair.

A propósito, cílios horríveis.
Responder
 #566
A propósito, a Grande Guerra termina mês que vem.

https://www.youtube.com/user/TheGreatWar..._polymer=1
Responder
 #567
Peguei o fds pra rever esta belezinha, agora a versão BD e a experiência foi tão boa quanto da primeira vez. A batalha do episódio 11 é épica, não devo ter dado a devida atenção na primeira vez e acabei me surpreendendo um pouco. Fico pensando que a continuação disso deva ser trágica e o império pode tomar no copo.
Responder
 #568
(18/11/2018, 15:50)Ash_ Escreveu: Peguei o fds pra rever esta belezinha, agora a versão BD e a experiência foi tão boa quanto da primeira vez. A batalha do episódio 11 é épica, não devo ter dado a devida atenção na primeira vez e acabei me surpreendendo um pouco. Fico pensando que a continuação disso deva ser trágica e o império pode tomar no copo.

esse anime é tão bom que consegui rever ele até dublado.
Responder
 #569
(18/11/2018, 16:04)Gabrinius Escreveu: esse anime é tão bom que consegui rever ele até dublado.

A dublagem não é tão ruim quanto poderia ser. Até revi uma cena ou outra dublada.
Responder
 #570
eu achei que ficou bom, obvio que o original é melhor, mas queria ver como tava e deu pra assistir de boa.
Responder
Páginas (62): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes