Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 62
615 respostas neste tópico
 #41
Se não tivesse magia eu teria quase certeza mas como tem ...
Responder
 #42
É... é bem ok.
Responder
 #43
botei pra baixar enquanto começa a partidinha de lol, vamo vê se o ep vai conseguir me pegar.
Responder
 #44
Bom, "a" protagonista vende o anime, ainda é muito cedo para comentar, mas pelo menos não me deu sono, o character design é uma decepção, mas no geral acho que vai ser bem melhor Izetta.

Sobre a história, é até engraçado ver um anime onde a Alemanha não é a vilã.
Responder
 #45
EP 1

Achei bem +-... eu gostei da ideia... + serio essa voz da mina irrita d+... parece voz de criança de 5 anos.

no mias so apresentou a personagem como uma porra loka doidona.

vo continuar vendo, quero ver ate onde chega isso.
Responder
 #46
rapaz, vou continuar oh, gostei de toda a animação em si até do CD. "A" heroina do anime não decepcionou.

se for comparar com Izetta, este aquie vai ser melhor se pa nao vai ter ep de PN.
Responder
 #47
Baixei sem querer e quase dropei por ser militar... geralmente acho anime assim muito zzz

Decapitação, destino dos 2 aleatórios e a personalidade do demônio fizeram eu mudar de idéia e dar chance até o ep 3

Se o/a mc fraquejar é drop na hora... ainda mais se for por conta da dona zarolha
Responder
 #48
Youjo Senki = Episódio 01.

Boa estreia, animação boa e fluida nas partes certas. Nada de CG nos voo. Trilha sonora muito boa também... Definitivamente já me passou uma impressão melhor que Izetta como um anime de guerra, e tem tudo pra ver uma experiência melhor como anime também.  

A Tanya e muito bacana, um demônio no corpo de uma garotinha. na maioria do episódio fiquei em duvida, se ela era ou não realmente ruim , mas o final confirmou de vez.
Responder
 #49
Estréia mediana, apesar de ser um pouco melhor do que eu pensei. Como foi um episódio apenas de introudução não deu pra ver muito dos personagens e se alguém terá alguma relevância além do protagonista.
Por enquanto vou continuar a acompanhar. O tema pelo menos é interessante.
Responder
 #50
Muito melhor que izeta. Se melhor que alderamin só o tempo dirá.
Responder
Páginas (62): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes