Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 62
615 respostas neste tópico
 #481
(02/06/2017, 22:28)junobouken Escreveu: A única coisa que não gostei foram as batalhas (achei repetitivo) e a burrice do alto escalão la.

Eles não eram burros pra época. A mentalidade da época ditava que guerra era daquele jeito e pronto. A Tanya sabia das consequências históricas dos atos deles, logo podia ser além do seu tempo.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #482
Maratonei Youjo Senki e nuss q  grande surpresa o anime me deu. Fazia tempo q não me animava tanto com um anime novo.
Gostei demais do protagonista sem excrupulos e que não finge oseu comportamento diabólico rsrsrs.  A trama é muito boa tb com personagens interessantes na estória. Queria mais. uma pena :/
Responder
 #483
(13/06/2017, 21:28)skarpzinho Escreveu: Maratonei Youjo Senki e nuss q  grande surpresa o anime me deu. Fazia tempo q não me animava tanto com um anime novo.
Gostei demais do protagonista sem excrupulos e que não finge oseu comportamento diabólico rsrsrs.  A trama é muito boa tb com personagens interessantes na estória. Queria mais. uma pena :/

Faltou só seu voto em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2199.
Responder
 #484
O começo do anime dava a impressão de ser bem mais, mas ficou só no quase mesmo. Gosto de personagens como a Tanya e queria saber se no final ela derrota ou finalmente aceita a Existência X.  Icon_lol
Responder
 #485
É muito bom ter um protagonista totalmente anti-herói pra variar, é tão ordinário que foi mandado pra outro mundo. E nesse mundo foi bem mais ordinária, taí toda a graça do anime. (Uma das melhores cenas é ela mandando 2 soldados para um lugar que ela já sabia que seria destruido devido a posição pois queriam sair da linha de frente, maldade pura)
Responder
 #486
(21/07/2017, 13:51)StayVK Escreveu: É muito bom ter um protagonista totalmente anti-herói pra variar, é tão ordinário que foi mandado pra outro mundo. E nesse mundo foi bem mais ordinária, taí toda a graça do anime. (Uma das melhores cenas é ela mandando 2 soldados para um lugar que ela já sabia que seria destruido devido a posição pois queriam sair da linha de frente, maldade pura)

Mesmo ela/ele sendo ruim com o tempo ela tem pequena melhoras, você percebe que com esse ultimo batalhão ela/ele se importa mais.
Enfim, tem que ter segunda temporada e que termine o anime nela.
Responder
 #487
(03/10/2017, 20:18)gusyavoo Escreveu: Dificultando o que? O acaso salvou ela da morte duas vezes, e a reincarnou com suas memorias do futuro, se isso é exigir muito, então o acaso exigiu bem mais da Riko, que a fez descer em um abismo bem mais perigoso.

estamos realmente falando de youjo senki? deus fala claramente que vai mandar ele praquele mundo pra reencarnar e se lascar e toda vez que alguma coisa tá rumando pra dar certo, deus faz as coisas darem errado, até coloca um inimigo overpowerado por puro capricho pra ferrar com a tanya.

comparar com a riko que pode até tomar candida que ia acontecer alguma coisa pra salvar ela depois de uma dor de barriga só pode ser brincadeira.
Responder
 #488
(03/10/2017, 20:31)Gabrinius Escreveu: estamos realmente falando de youjo senki? deus fala claramente que vai mandar ele praquele mundo pra reencarnar e se lascar e toda vez que alguma coisa tá rumando pra dar certo, deus faz as coisas darem errado, até coloca um inimigo overpowerado por puro capricho pra ferrar com a tanya.

comparar com a riko que pode até tomar candida que ia acontecer alguma coisa pra salvar ela depois de uma dor de barriga só pode ser brincadeira.

Estou mais curioso... de onde vocês tiraram comparações tão descabíveis?  HAHA!
Responder
 #489
(03/10/2017, 20:32)firms Escreveu: Estou mais curioso... de onde vocês tiraram comparações tão descabíveis?  HAHA!

Por exemplo, daqui mesmo do tópico, onde chamaram esse anime de shonen.
Responder
 #490
(03/10/2017, 20:33)rapier Escreveu: Por exemplo, daqui mesmo do tópico, onde chamaram esse anime de shonen.

KKKKKKKKK tão comparando uma criança que nasceu ontem com um sociopata ateu.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
Páginas (62): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes