Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 2 3 4 5 6 ... 62
615 respostas neste tópico
 #31
Tentar ver mas os comentários são bem desanimantes
Responder
 #32
(02/01/2017, 21:26)Gabrinius Escreveu: Tentar ver mas os comentários são bem desanimantes

Eu achei que seria muito ruim, mas o trailer deu uma leve animada, logo devo começar a ver esse anime.
Responder
 #33
(02/01/2017, 21:27)rapier Escreveu: Eu achei que seria muito ruim, mas o trailer deu uma leve animada, logo devo começar a ver esse anime.

Ela(e) voando me desanimou de vez. Achei que seria algo mais perto de first squad.

Mas em todo caso, se vi dois episódios de brave witches não será tão dificil ver dois desse. Vai que fica bom, né?
Responder
 #34
Li muito nessas de reincarnação as q mudaram gênero me renderam bons momentos nas cenas de sabão, mas anime e sério não creio que vou gostar disso. Seria mais interessante a insurgência de memórias de vidas passadase a dona sendo dona, mesmo que influenciasse um pouco na orientação dela do que um cara virar uma loli e ir pra guerra como mulhé macho
Responder
 #35
Ep. 1 muito bem feito nas partes importantes, acho difícil o anime ter $ assim até o final. A iluminação é o ponto forte do anime. A parte do fight voando teve ótima coreografia, parecia um http://anime-forum.info/showthread.php?tid=503 com gente em vez de mecha. Não teve OP nem ED.

Todas as cenas do trailer foram do episódio 1, o que é um mau sinal. Verei mais eps. para me certificar do real conteúdo da obra. Devo opinar sobre história e personagens quando sair legendado.



Com legenda não muda muito... a história é exatamente o que parece e não creio que o anime terá personagens além do main.
Responder
 #36
(06/01/2017, 11:03)rapier Escreveu: Todas as cenas do trailer foram do episódio 1, o que é um mau sinal.

to até vendo os ultimos epis com imagens estáticas.
Responder
 #37
Ótimo inicio 8.5/10 é uma das estreias que eu mais estava esperando.

Episódio mais sobre a explicação do que é o mundo do anime e os personagens, pelo que eu entendi é uma 1ª guerra mundial só que com fatos diferentes. Ótima OST e animação legalzinha é o 1º anime do estúdio com um pessoal que saiu da mad house, a unica coisa me incômodo um pouco foi a guria dos olhos azuis (não rola decorar os nomes alemães)... é dificil ficar olhando pra cara dela @_@

Tanya parece ser uma ótima personagem, espero ver muita maldade vindo dela Icon_twisted . Acho engraçado ela ser chamado de demônio, mas os ataques magicos ela conjura falando muito de religião.

Não teve a OP/ED então me contento com o video clip dela. Tudo pra ser minha OP favorita da temp.



Pelos comentarios dos gringos o anime tende a ser original e pegar apenas alguns fatos da novel e promover mais ação do que uma guerra psicologica e estrategias.
Responder
 #38
Ótimo anime para dormir. Sleep
Começo muito tedioso, não consegui manter a atenção nisso, teve nada de mais, dava um sono do caralho que sem perceber meus olhos já estavam fechados e eu só escutava os personagens falando. Antes eu esperava até algo legal de assistir, mas vai ser a mesma coisa de Alderamin: anime tedioso de guerra.
Bom, deu para voltar a abrir os olhos quando ela vai contra a tropa sozinha e lança uma bala mágica, a OST foi bacana dessa cena também, ela dando aquele sorriso do demônio foi bizarro.
Se teria que dar uma nota para esse episódio seria 5. Para mim só tende a piorar, mas continuarei assistindo assim como Alderamin.
Responder
 #39
Se for que nem alderamin como você diz então vai ser o melhor da temporada
Responder
 #40
(06/01/2017, 15:12)Gabrinius Escreveu: Se for que nem alderamin como você diz então vai ser o melhor da temporada

Esse anime tem chances de ser melhor da temporada até por falta de concorrência.
Responder
Páginas (62): 1 2 3 4 5 6 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes