Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 2 3 4 5 ... 62
615 respostas neste tópico
 #21
Me lembrou Izetta com um clima de Overlord, mas seria bom se não tivesse aquela segunda personagem feminina que claramente é alívio cômico pro anime, algo que não é necessário...
Responder
 #22
Tirando o character design cagado (algo bem parecido com o que aconteceu com Alderamin aliás) a animação ta bem decente, a movimentação ta bacana e teve uns efeitos "a la ufotable", se tratando do primeiro trabalho do estúdio não está ruim.

A personagens secundária lá, como o Oiacz disse provavelmente vai ser o alívio cômico do anime, algo desnecessário em um anime focado em guerra, os olhos com design vindos de Boku no Hero Academia denunciam o quanto a personagem será ruim.
Responder
 #23
Não esperava essas mahoushoujice (tava pensando que seria guerra sem poderzin)... sipa assisto o primeiro pra dar uma chance.
Responder
 #24
Esse anime vai ser tudo que Izetta Vegetal não foi :v

Curti a animação bem diferente, e uns traços quase Ufo.

MYTH&ROID na OP Heh
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #25
LN, mangá e anime:

[Imagem: KDXjyuo.jpg]
Responder
 #26
(27/12/2016, 23:38)rapier Escreveu: LN, mangá e anime:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KDXjyuo.jpg]

Essa imagem não pode ser do anime, ele não parece tão mal feito
Responder
 #27


Comercial com uma ou outra cena nova.
Responder
 #28
Me interessei pelo trailer, ele ta bem feitinho e os efeitos tão bons, o diretor é inexperiente e fez coisas questionáveis.. Acho que não vai ter uma boa trilha sonora  mais vou dar uma chance..
Responder
 #29
(27/12/2016, 23:38)rapier Escreveu: LN, mangá e anime:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KDXjyuo.jpg]

Ótimo essa imagem da dona zarolha já me diz pra ficar longe do anime.
Responder
 #30
(17/11/2016, 00:32)DeaththeKidd Escreveu: Mas ele não retém as memorias dele? Então ele mudou de sexo....eh uma loli com mentalidade de macho...

indeed.
Responder
Páginas (62): 1 2 3 4 5 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes