Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 62
615 respostas neste tópico
 #181
#5

[Imagem: xxJwoU8.jpg]

Eu não entendi isso.
No mundo real a Romênia ficou quieta no canto dela, e somente quando a Sérvia já estava derrotada que entrou na guerra para participar da invasão final e ocupação do território para depois poder reclamar ter direto a um pedaço do território..
Não faz sentido o que a Romênia desse mundo faz, invadindo assim o território da Alemanha e Áustria-Hungria e ainda mais com um exército atrasado do século 19. Não faz sentido. A guerra já estava acontecendo a algum tempo, eles observando, e decidem invadir de uma forma tão amadora e despreparada? Foi forçado.

No entendo fora isso...
Mais um episódio bastante divertido.

[Imagem: 5IcSSwl.png]

Me fez lembrar do Kaiki Desshu de Monogatari e sua questão sobre o original/verdadeiro e o falso/farsante. A Tanya se esforça tanto em parecer empenhada e honesta, como um fachada, uma encenação, e acaba sendo a mais patriótica daquela exército.
Ela é inteligente demais para o próprio bem, e ainda mais burra.
Responder
 #182
(30/01/2017, 18:44)mandrake_ Escreveu: Ep. todo de falação, mas ao menos já passou toda a parte na Universidade e agora vai ser ela se lascando na linha de frente, tudo que ela sempre quis. Kyuubey

O bom é que ao menos ela tem conhecimento da História, então ela pode usar isso a favor.

Ela não me parecia muito contente em ir pra linha de frente. Acho que ela queria viver uma boa vida de patente alta num lugar seguro mesmo, e foda-se a guerra.  Icon_lol
Responder
 #183
só faltou a loli xingar os caras igual o sagara(fumoffu)... melhor da temporada disparado
Responder
 #184
Esse episódio foi muito bom, o que coloca o anime possivelmente na posição mais alta em relação aos animes dessa temporada, voto confirmadíssimo. A Tanya fez de tudo para os caras arregarem, mas quando eles viram que tinham muito o que aprender estando com ela resolveram dar uma reverse troll e ficarem. De ponto negativo, o anime tem só a animação, quanto eles estão voando principalmente dá para perceber o apelo no quadro estático.
Responder
 #185
(03/02/2017, 20:51)PaninoManino Escreveu: Eu não entendi isso.
No mundo real a Romênia ficou quieta no canto dela, e somente quando a Sérvia já estava derrotada que entrou na guerra para participar da invasão final e ocupação do território para depois poder reclamar ter direto a um pedaço do território..
Não faz sentido o que a Romênia desse mundo faz, invadindo assim o território da Alemanha e Áustria-Hungria e ainda mais com um exército atrasado do século 19. Não faz sentido. A guerra já estava acontecendo a algum tempo, eles observando, e decidem invadir de uma forma tão amadora e despreparada? Foi forçado.

Eu não acho que o anima seja obrigado a seguir os caminhos exatos do mundo real, mas acho válido falar que foi muito bizarro aquela multidão de 10 mil tentar guerrear contra uma nação tão superior militarmente, sendo que eles já tnham conhecimento do tão avançados eles eram( até porque essa guerra não foi de um dia pra noite).
Responder
 #186
Véi, se não tivesse fmp eu ja tava falando que esse é o anime do ano. Ao menos um dos 5 melhores é certeza. Isso aqui é uma obra prima

(03/02/2017, 20:51)PaninoManino Escreveu: #5

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xxJwoU8.jpg]

Eu não entendi isso.
No mundo real a Romênia ficou quieta no canto dela, e somente quando a Sérvia já estava derrotada que entrou na guerra para participar da invasão final e ocupação do território para depois poder reclamar ter direto a um pedaço do território..
Não faz sentido o que a Romênia desse mundo faz, invadindo assim o território da Alemanha e Áustria-Hungria e ainda mais com um exército atrasado do século 19. Não faz sentido. A guerra já estava acontecendo a algum tempo, eles observando, e decidem invadir de uma forma tão amadora e despreparada? Foi forçado.

No entendo fora isso...
Mais um episódio bastante divertido.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5IcSSwl.png]

Me fez lembrar do Kaiki Desshu de Monogatari e sua questão sobre o original/verdadeiro e o falso/farsante. A Tanya se esforça tanto em parecer empenhada e honesta, como um fachada, uma encenação, e acaba sendo a mais patriótica daquela exército.
Ela é inteligente demais para o próprio bem, e ainda mais burra.

Essa tirinha ae eu curti
Responder
 #187
Detalhe que antes do anime estrear eu era o único a defender que a obra era boa e que o anime ia prestar.
Responder
 #188
(03/02/2017, 21:24)AlekseyK. Escreveu: Detalhe que antes do anime estrear eu era o único a defender que a obra era boa e que o anime ia prestar.

Eu achei que seria esquecível como o padrão de adaptações de LN, mas tá bem decente, bem anime.
Responder
 #189
(03/02/2017, 21:25)rapier Escreveu: Eu achei que seria esquecível como o padrão de adaptações de LN, mas tá bem decente, bem anime.

Sim, levando em questão o padrão das adaptações de LN recentes os números não inspiram muita confiança não, ainda bem que não está sendo o caso.
Responder
 #190
[Imagem: rFPD3Ky.jpg]

[Imagem: dbDF1U3.jpg]

A dona se vingou um pouco.

Se o traço dela no anime fosse assim, mereceria uma nomeação.

[Imagem: V6GSvSV.jpg]
Responder
Páginas (62): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes