Enquete: Qual destas garotas de Eromanga é a melhor?
Izumi Sagiri
46.43%
13 46.43%
Jinno Megumi
25.00%
7 25.00%
Senju Muramasa
10.71%
3 10.71%
Takasago Tomoe
17.86%
5 17.86%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eromanga-sensei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/07/2016, 21:49.
Páginas (48): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 48
471 respostas neste tópico
 #431
(29/08/2017, 23:49)Rogue993 Escreveu: Aqui o resultado é óbvio, até pelo número de indicações pra melhores donas da temporada. Elf ganharia facilmente.

Correto, por isso não terá enquete aqui.
Responder
 #432
Achei muito bom e espero uma S2.
Responder
 #433
Vai sair OVA disso.

Responder
 #434
(Post de opinião pessoal, desconsidere, é só a minha opinião inútil)

Esse é aquele anime que não fede e nem cheira, o famoso nota 5. Segue o que propõe, que é basicamente criar uma justificativa (nesse caso, as light novels) pra juntar alguns jovens cheios de energia que interagem entre si. Apesar de não pertencer ao meu gênero favorito, o anime se mostrou bem fácil de assistir, em nenhum momento me cansei assistindo, tudo fluiu relativamente bem, mas logicamente não causou o maior dos impactos. A temática é bobinha, mas funciona, e a interação de alguns personagens me arrancou breves momentos de risada, a personagem loira tarada, cujo nome não lembro, é muito boa. Os personagens são bonitinhos, a Sagiri principalmente (por incrível que pareça, ainda conseguem inventar designs relativamente diferentes e que funcionam, impressionante), e tirando a maníaca apaixonada pelo protagonista, todas as personalidades me agradaram, sendo assim, acho que a nota é condizente com o anime. É um anime muito raso e pequeno, então seria covardia citar todos os pontos negativos, só serviria pra poluir esse post, afinal, todos sabe no que o anime falhou.
Responder
 #435
Após assistir o primeiro episódio que fui descobrir que era do mesmo autor de Oreimo. Gostei desse anime ainda mais após saber que era do autor de Oreimo. Adoro as obras dele.
Responder
 #436
Não assisti Oreimo ainda então não tem como eu fazer comparações, e como primeiro anime desse autor se saiu muito bem,gostei do anime foi divertido e engraçado e o romance apesar de polêmico foi bem feito ( aaaa como eu amo a elf <3). Na esperança de nova temporada, nota 8.
Responder
 #437
Esse é aquele anime da menina q gostava de pintos. Ela é muito engraçada  HAHA!

Spoiler: imagem  
[Imagem: vlfg7YW.png]
Responder
 #438
(07/03/2018, 18:27)Dante Parker Escreveu: Esse é aquele anime da menina q gostava de pintos. Ela é muito engraçada  HAHA!

Spoiler: imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vlfg7YW.png]

Mais pra frente o anime mostra que ela é poser.
1 usuário curtiu este post: Dante Parker
Responder
 #439
Foi legal, vi por achar que seria parecido com Oreimo, achei inicialmente até melhor. Elf sem dúvidas é a melhor personagem disso, é um amor. Espero que logo sai uma s2, quero saber como se desenrola a situação e romance entre os irmãos.
Responder
 #440
Gostei principalmente dos episódios iniciais, e só assiste o resto por cause deles. Nem lembro do fim, mas tenho 99% de certeza que não achei suficiente. Por outro lado, gostei dos personagens, e do papel deles.
Responder
Páginas (48): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes