UQ Holder! Mahou Sensei Negima! 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/07/2016, 21:42.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #41
(02/10/2017, 15:27)Oiacz Escreveu: Essa primeira parte, o prólogo, é como Negima original era? Sério que esse troço que cheira a TLR era aclamado por sei lá quanta gente?

Sobre "UQ Holder!" em si, não achei completamente ruim, mas só gostei da professora vampira. O protagonista e principalmente aquela cena de morrer só para ganhar poder não consegue me fisgar em nada. Vou ver mais um episódio e talvez continuar vendo se a professora se mostrar presente. Se for só o main com amiguinhas, aí vai depender se as amiguinhas são tão legais quanto a professora (que eu duvido).

Tu não conhece Negima e Love Hina? Só assim pra cogitar ver esse anime. Algo que se diz ser "Negima 2" não tem chance alguma de prestar.
Responder
 #42
Vi isso em FF só pra comprovar o desastre que foi.

O tal Negima 2 é um "flashback" de Negima dentro de UQ Holder. Então não passa de um a semiadaptação picotada apenas com o propósito de tentar vender o mangá.
E nem vou comentar o -$ disso.
Responder
 #43
(02/10/2017, 17:43)rapier Escreveu: Tu não conhece Negima e Love Hina? Só assim pra cogitar ver esse anime. Algo que se diz ser "Negima 2" não tem chance alguma de prestar.

Love Hina eu conheço, tentei ver 2ep e não consegui. Acho que comentei aqui até. Mas não sabia que o autor é o mesmo.
Negima eu só ouvi muita gente falando por muito tempo sobre como tem um "universo bem construído" e etc.
Aí eu bato o olho nesse flashback e a única coisa que me lembro é TLR...
Responder
 #44
(02/10/2017, 17:51)Oiacz Escreveu: Love Hina eu conheço, tentei ver 2ep e não consegui. Acho que comentei aqui até. Mas não sabia que o autor é o mesmo.
Negima eu só ouvi muita gente falando por muito tempo sobre como tem um "universo bem construído" e etc.
Aí eu bato o olho nesse flashback e a única coisa que me lembro é TLR...

Negima começa TLR mas vai virando shonen porradeiro, e UQ Holder não deve fugir disso. Só de precisarem atrelar à Negima já demonstra que não estão confiando na obra por si só.
Responder
 #45
UQ Holder já é atrelado à Negima desde o começo.
Responder
 #46
Estava lendo spoilers disso e resolvi baixar. Embora não faço previsão de quando vou assistir.
Responder
 #47
Tentei ver mas só de olhar a cara do principal eu já desisti
Responder
 #48
UQ Holder! Mahou Sensei Negima! 2

Boa estreia, bem fiel ao mangá e teve melhorias em seus pontos fracos. Principalmente a introdução de Touta e seus sonhos e objetivos, a animação se manteve com uma boa consistência, já o character design foi um pouco inconsistente teve cenas que a Evangeline ficou feia. Quanto a luta me surpreendeu teve boas coreografias e movimentação, além de uma animação fluida com bons cortes, o que me decepcionou foi apenas a Opening  me fez lembrar do péssimo anime de Negima.. faltou um pouco de Negi e fate...
Responder
 #49
Nossa realmente tao fazendo de tudo pra tentar ligar isso com Negima Icon_lol Icon_lol Icon_lol

opening... intro relembrando os personagens.

Nem seis e vo continuar vendo.. so li alguns caps do manga na parte que vira negima mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

pq desses personagens novos nem ligo...
Responder
 #50
Gostei desse primeiro ep.
Esse anime tem cara de um Hunter x Hunter.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes